5 Filmes parecidos com Por Toda a Minha Vida

Se gostou de Por toda a minha vida, esta lista é pra você.

Por Toda Minha Vida imagem oficial
Divulgação

Lançado nos cinemas originalmente em 2020, o filme Por Toda a Minha Vida estreou recentemente na Netflix e já ocupa o primeiro lugar no top 10 da plataforma.

Por Toda Minha Vida é inspirado em fatos reais e acompanha um jovem casal, Jenn Carter (Jessica Rothe) e Sol Chau (Harry Shum Jr.), que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo.

Porém, quando ele é diagnosticado com um câncer terminal, os planos de casamento se tornam algo impossível. Com isso, uma corrida contra o tempo se inicia e seus amigos se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra em duas semanas.

Confira abaixo 5 filmes parecidos com Por toda a minha vida:

Clouds

O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir… com uma música que será ouvida no mundo todo.

A Vida em um ano – Prime Video

Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Como eu era antes de você – Prime Video

Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Um amor para recordar – Paramount+

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre.

Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

A Culpa é das estrelas – Disney+

Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Confira também: Você PRECISA assistir esse filme se gostou de Para todos os garotos que já amei

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui