Filmes que estrearam no Prime video para ver no fim de semana

Filmes que estrearam no Prime video para ver no fim de semana
Divulgação

Conquistando cada vez mais assinantes no Brasil, a plataforma de streaming Prime Video atualmente conta com um catálogo recheado de filmes e séries originais ou de outros estúdios que constantemente acabam se destacando na mídia.

E para isso, obviamente, a mesma também conta com atualizações constantes que acabam promovendo também modificações em seu TOP 10. Nos últimos dias de setembro, tivemos então algumas novidades de vários gêneros passando a chamar atenção do público.

Confira abaixo 8 Filmes que estrearam no Prime video para ver no fim de semana:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Missão de Sobrevivência

Um agente disfarçado da CIA chamado Tom Harris, que está designado para o Oriente Médio. Um vazamento de inteligência expõe perigosamente sua missão secreta e revela sua identidade secreta.

Preso no coração de um território hostil, Harris e seu tradutor devem lutar para sair do deserto e chegar a um ponto de extração em Kandahar, no Afeganistão, enquanto escapam das forças especiais de elite que os caçam.

Um Diário Para Jordan

Um Diário para Jordan conta a história de Charles Monroe King (Michael B. Jordan), um militar que antes de ser morto em ação em Bagdá, escreve um diário para seu filho com a intenção de dizer a ele como viver uma vida decente, apesar de crescer sem pai.

A Órfã 2: A Origem

Em Órfã 2: A Origem, Leena Klammer/Esther Albright (Isabelle Fuhrman) está de volta para nos mostrar sua mente perversa e instável. Nesta prequela ao filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos.

Após ser acolhida pela nova família, luxo e uma psicóloga, “Esther” começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe “biológicos”. Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã.

No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da ‘criança’ assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos.

O Livro do Amor

O livro do jovem, tenso e malsucedido escritor inglês, Henry, não consegue ser vendido para ninguém. Mas quando seu livro é repentinamente um sucesso surpresa no México, seu publicitário insiste que ele viaje para lá em uma turnê promocional.

Ao chegar, Henry descobre a razão por trás da popularidade de seu romance – a tradutora mexicana Maria reescreveu seu livro sem graça como um romance erótico picante. Henry, furioso, e Maria, relutante, devem agora viajar juntos em uma excursão de livro pelo México. À medida que os ânimos se acendem e as faíscas começam a voar, os dois começam a encontrar o amor e a luxúria, apesar de si mesmos.

Nada é por acaso

https://www.youtube.com/watch?v=cU9hqcgmwvc

Marina volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia, Henrique e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

Melhor é Impossível

Em Nova Iorque, um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho, que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

O Homem Que Mudou o Jogo

O gerente geral da Oakland A, Billy Beane, desafia o sistema e a sabedoria convencional quando é forçado a recompor sua pequena equipe com um orçamento baixo. Apesar da oposição da velha guarda, a mídia, fãs e o próprio gerente de campo, Beane – com a ajuda de um economista jovem, formado em Yale – cria uma lista de desajustados… e acaba mudando para sempre o modo como o baseball é jogado.

Confira também: NETFLIX: Todas as séries do Mike Flanagan ranqueadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!