Estes 2 filmes que chegaram no Prime Video e ninguém sabia

Mais filmes entre os lançamentos de dezembro no Prime Video.

Estes 2 filmes que chegaram no Prime Video e ninguém sabia
Divulgação

Prime Video, segue adicionando variados filmes e séries ao seu catálogo semanalmente. Licenciados ou não ele consegue encontrar um público fiel e se mantém em alta, já que sua estratégia segue um formado diferente das demais plataformas.

Entretanto, alguns títulos são adicionados sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo.

Estes 2 filmes que chegaram no Prime Video e ninguém sabia:

Christmas Bloody Christmas

É véspera de Natal e Tori só quer ficar bêbada e festejar, mas quando um Papai Noel robótico em uma loja de brinquedos próxima enlouquece e começa uma matança desenfreada em sua pequena cidade, ela é forçada a uma batalha pela sobrevivência.

Exmas

Quando Graham decide surpreender sua família viajando para casa no Natal, ele fica chocado ao descobrir que eles já estão celebrando com uma convidada de honra ines-perada, sua ex-noiva, Ali. Os dois ex-noivos disputam para ver quem a família escolherá para ficar até o Natal e quem deve partir. Que comece o caos natalino!

Confira também: Saltburn: Filme do Prime video ganha trailer, data de estreia e mais detalhes!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui