3 Filmes para você que gostou de O Melhor. Natal. De Todos!

O Melhor. Natal. de Todos!
Divulgação

O Melhor. Natal. De Todos! chegou recentemente na Netflix e logo conquistou os assinantes da plataforma que ansiavam pelo inicio da temporada de filmes e séries natalinas da plataforma.

Em O Melhor. Natal. De Todos!, todo Natal, Jackie faz um relatório minucioso para manda para sua ex-colega de faculdade Charlotte. No entanto, Charlotte sempre fica se sentindo uma inútil qualquer com a vida “perfeita” da amiga.

Nesse Natal, por ironia do destino – ou magia natalina – Charlotte se vê aos pés da casa da colega junto com seu marido Rob e a família para provar para ela que sua vida “perfeita” pode não ser tão perfeita assim. Mas em sua busca para provar para a amiga a realidade, Charlotte acaba quase estragando o feriado para ambas as família. É então que o espírito natalino une as duas colegas para acertar tudo antes das festividades.

E se você gostou de O Melhor. Natal. De Todos! listamos abaixo 3 filmes para assistir agora:

Alguém Avisa? (2020) – Netflix

Encontrar a família da sua namorada pela primeira vez pode ser difícil. Planejar pedir casamento no jantar de Natal da família dela – até você perceber que eles nem sabem que ela é gay – é ainda mais difícil. Alguém Avisa conta a história de Abby (Kristen Stewart), uma mulher que descobre que Harper (Mackenzie Davis), sua namorada, manteve o relacionamento amoroso entre elas em segredo. Por conta disso, Abby começa a questionar a sua amada, a pessoa ela tanto pensava que conhecia.

Deixe a Neve Cair (2019) – Netflix

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

O Amor não tira Férias (2006) – Telecine/ Prime Video

Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes.

Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Confira também: União Instável: Tudo sobre o filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!