8 Filmes e séries parecidos com Vermelho, Branco e sangue azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul
Divulgação

Vermelho, branco e sangue azul já está disponível no Prime Video. O filme adapta o livro de mesmo nome da autora Casey McQuiston e tal qual o esperado para uma produção mais do que aguardada, se encontra em um lugar de destaque no Top 10 da plataforma.

Estrelado por Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, o filme se desenrola após Alex, o filho do presidente, e o príncipe Henry da Grã-Bretanha em um evento real se tornarem assunto de tabloides por conta de sua rivalidade. Quando eles são forçados a uma trégua encenada, seu relacionamento gelado começa a derreter e o atrito entre eles desencadeia algo mais profundo do que jamais esperaram.

E se você curte o gênero, listamos abaixo 8 filmes e série parecidos com Vermelho, branco e sangue azul para assistir, agora:

SÉRIES

Young Royals – Netflix

Na série Young Royals, quando o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) precisa se ajustar à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska, ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, necessitando lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto.

Com Amor, Victor – Star+

A série segue Victor, um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Heartstopper – Netflix

Baseada nos quadrinhos publicados na internet e que, posteriormente, se tornaram uma série de livros pela autora Alice Oseman, Heartstopper nos apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson.

Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura nos últimos tempos. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby.

Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível, se aproximando mais a cada dia. Charlie logo percebe o que está sentindo por Nick, apesar de entender que se apaixonar por um amigo, ainda mais hétero, pode acabar sendo uma grande furada.

No entanto, Nick também está em dúvida sobre como se sente a respeito de Charlie. Quem sabe talvez os dois garotos estejam prestes a descobrir que o amor pode funcionar de maneiras incríveis e surpreendentes.

Meu Melhor Amor

Gostar de alguém não é simples, porque … muitas vezes, não ousamos dizer nada! “Se o primeiro lugar é a única maneira de fazer você me ver, então eu nunca vou perder antes de você se apaixonar por mim.”

Zhou Shu Yi olhou para o boletim da aula em sua mão e viu o nome de Gao Shi De acima dele novamente. Ele não entendeu. Ele sempre se classificou em primeiro desde a quinta série, mas agora ele não está mais no topo. Por esse motivo, ele estava animado para ir para a faculdade com caminhos separados. Ele esperava nunca mais ver Gao Shi De novamente.

Ele estava feliz aproveitando a vida universitária e juntou-se ao seu amado clube de natação novamente. Ele era reverenciado por todos até que Gao Shi De apareceu de repente em sua vida antes da formatura. Isso o fez se perguntar por que Gao Shi De sempre o seguia aonde quer que fosse. Mas ele mal sabia que Gao Shi De tinha olhos somente para ele e nunca o deixaria ir.

FILMES

Royalteen – Netflix

Quando o príncipe Karl Johan e a recém-chegada Lena começam a desenvolver sentimentos calorosos um pelo outro, Lena fica encantada, mas também cética, por muitas razões. O príncipe festeiro Kalle é uma figura regular nos tablóides e nos blogs de fofocas, um deles era administrado anonimamente pela própria Lena, até que ela foi exposta.

Lena está dolorosamente ciente de que namorar o futuro rei pode colocar os dois em uma situação impossível e ela não contou a Kalle ou a qualquer outra pessoa sobre seu segredo ainda maior, que também é a razão pela qual ela se mudou de sua cidade natal.

Com Amor, Simon – Star+

Aos 17 anos, Simon Spier aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Seu Nome Gravado em Mim – Netflix

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Você Nem Imagina – Netflix

Tímida e estudiosa, Ellie ajuda o atlético Paul a conquistar sua crush. Mas a improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie se apaixona pela mesma garota.

Confira também: 6 Estreias da Paramount+ e Apple TV+ para assistir no fim de semana (11/08)

Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!