Estes são os filmes da SESSÃO DA TARDE esta semana (16 até 20/10)

Estes são os filmes da Sessão da Tarde esta semana (16 até 20/10)
Divulgação

Como parte da programação semanal, a Rede Globo de televisão, a emissora exibe filmes em quadros dentre eles, a Sessão da Tarde

A Sessão da tarde durante anos, era um dos poucos lugares onde poderíamos ter algum tipo de entretenimento além dos cinemas e locadoras, e mesmo hoje com os streamings, o programa se mantém vivo e com grande audiência nas tardes da Globo.

Saiba quais filmes serão exibidos esta semana na Sessão da tarde:

16/10 – O Túnel

Em O Túnel, no Natal, um terrível acidente com um caminhão-tanque deixa um grupo de pessoas presas nos escombros de um túnel local. Em meio a uma intensa nevasca do lado de fora, bombeiros tentam resgatar as vítimas, que fazem o máximo para se manterem vivos.

17/10 – Beleza no mundo dos negócios

Lane (Hilary Duff) está a procura do homem perfeito com todos os requisitos da sua lista. Ao mesmo tempo, a escritora freelancer vende uma história a revista Comopolitan sobre encontrar o amor no ambiente de trabalho. Para realizar sua pesquisa, ela se disfarça em uma companhia de finanças.

18/10 – Bem-Vindo, Doutor

Em 1975, Seyolo Zantoko, médico que veio do Congo, recém-graduado na França, aproveita a oportunidade e vai trabalhar em Marly-Gomont, uma pequena aldeia ao norte de Paris. Ele traz sua família e, além de encontrarem as limitações de uma vila chuvosa e lamacenta, encontram uma população temerosa por nunca terem vistos negros em suas vidas.

19/10 – Roteiro de Casamento

Uma atriz iniciante e desconhecida, namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, o maior problema é que sua nova paixão não é uma pessoa real: é o personagem que é o protagonista do filme, interpretado pela estrela da produção.

20/10 – As Branquelas

Em As Branquelas, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos.

Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro).

Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Confira também: A Bailarina: 11 filmes para quem gostou do novo sucesso da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!