Flora e Filho – Música em Família: Apple TV+ divulga o trailer do filme

Flora e Filho imagem oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora o filme Flora e Filho – Música em Família voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer e data de lançamento.

A data de lançamento do filme Flora e Filho – Música em Família

Em um comunicado oficial, e também através do trailer divulgado nas redes sociais, a Apple TV+ confirmou que o filme Flora e Filho – Música em Família teve a sua data de lançamento confirmada para 29 de setembro de 2023.

Assista:

Sobre o filme Flora e Filho – Música em Família

Flora e Filho – Música em Família” apresenta o vínculo entre mãe e filho, na busca por uma relação de harmonia. A mãe solteira Flora (Eve Hewson) não sabe o que fazer com seu filho adolescente rebelde, Max (Orén Kinlan), que teve muito jovem com Ian (Jack Reynor). Incentivada por policiais a encontrar um hobby para Max, Flora tenta ocupá-lo com um violão que encontra abandonado na rua.

Quando Max rapidamente descarta o instrumento, Flora começa a ter aulas de violão online com Jack (Joseph Gordon-Levitt), um músico frustrado de Los Angeles. Jack abre os olhos de Flora para o poder transformador da música, que pode ser a chave para ela se reconectar com o filho.

O filme é  estrelado por Eve Hewson (Robin Hood: A Origem, Ponte dos Espiões e Laços de Sangue), Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Jack Reynor (Periféricos, Transformers: A Era da Extinção) e Orén Kinlan (Sunlight).

Flora e Filho – Música em Família é dirigido por John Carney. O filme é produzido por John Carney junto com Anthony Bregman, Peter Cron, Rebecca O’Flanagan e Robert Walpole. Cathleen Dare, Milan Popelka e Alison Cohen são os produtores executivos.

Confira também: Os Mercenários 4 ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.