Os jogadores do Fortnite não estão satisfeitos com os designs de várias armas no Capítulo 5

Edição de emoji irritado da arte principal do Fortnite 2024

Alguns fãs vocais de Fortnite recorreram recentemente às redes sociais para lamentar as escolhas de design de armas da Epic no Capítulo 5, especialmente no que se refere ao Reaper Sniper Rifle e ao Enforcer AR, que eles afirmam serem muito semelhantes.

Suas queixas recém-compartilhadas ampliam a lista de reclamações de jogadores do Fortnite que surgiram online desde o início do Capítulo 5: Temporada 1 no início de dezembro de 2023.

Tanto o Enforcer AR quanto o Reaper Sniper Rifle foram adicionados ao Fortnite como parte da atualização do jogo que foi lançada durante a temporada em curso. O rifle de precisão é de longe a arma mais devastadora das duas, com sua variante Comum causando 105 de dano em oposição aos 32 pontos por acerto do Enforcer AR.

O rifle de assalto também não possui mira por padrão, embora tal acessório óptico possa ser adicionado à arma usando o recurso de modificação que foi introduzido no Capítulo 5: Temporada 1. No entanto, o Reaper é amplamente considerado o mais desejável dos dois, principalmente por causa de seu maior dano, precisão e alcance.

Apesar de suas estatísticas muito diferentes, o Reaper e o Enforcer AR podem ser difíceis de distinguir uma da outra. Isso está de acordo com centenas de jogadores do Fortnite que votaram recentemente para enviar um tópico reclamando sobre essa falha de design para a primeira página do subreddit r/FortniteBR. O tópico em si foi iniciado pelo usuário do Reddit just_frosty_, que deu a entender que uma versão sem escopo do Reaper é quase indistinguível do Enforcer AR.

Vários jogadores concordaram com esse sentimento, afirmando que estão tendo dificuldades para diferenciar um do outro durante as partidas do Capítulo 5: Temporada 1. E embora a interface do jogo exiba claramente os nomes das armas, situações em que simplesmente não há tempo para o jogador revisar os nomes dos equipamentos individuais são muito comuns, especialmente quando as partidas de Fortnite chegam ao fim e se tornam mais agitadas.

Dicas para distinguir rapidamente entre Enforcer AR e Reaper em Fortnite Capítulo 5

    O Reaper Sniper Rifle tem um nome muito mais longo, que pode ser reconhecido sem lê-lo completamente de relance. O Reaper Sniper Rifle tem um cano muito mais longo. O Reaper Sniper Rifle tem uma coronha mais complicada e com menos blocos.

É improvável que a Epic reaja a essas reclamações redesenhando qualquer uma das armas enquanto o Capítulo 5: Temporada 1 estiver em andamento, pois isso seria um movimento sem precedentes para o desenvolvedor. Apesar disso, esse influxo de queixas certamente poderia ajudar a informar os designs de armas do estúdio no Capítulo 5: Temporada 2 em diante. A 29ª temporada de Fortnite está programada para começar em 8 de março.

Enquanto isso, os jogadores que estão lutando para distinguir entre o Enforcer AR e o Reaper são aconselhados a tentar observar o comprimento do cano ou do nome, ambos significativamente mais longos no caso do rifle de precisão. Claro, fazer isso ainda é mais fácil de falar do que fazer, especialmente para quem joga Fortnite em telas menores.

Confira também: Data de lançamento de Chiori em Genshin Impact e detalhes do kit vazam online

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.