G20: Viola Davis vai estrelar no filme da Amazon Studios

Viola Davis vai estrelar em G20
Divulgação

Trabalhando cada vez mais em seus títulos originais, a Amazon Studios agora começa a desenvolver o seu novo filme G20. E assim, as primeiras novidades envolvem a atriz protagonista do longa.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Viola Davis, que pode ser vista atualmente no aclamado “A Mulher Rei”, será a protagonista do projeto de ação do estúdio. De acordo com a publicação, Davis interpertará Taylor Sutton, uma presidente americana.

Sobre G20

“No filme, após a cúpula do G20 ser tomada por terroristas, a presidente americana Taylor Sutton deve trazer toda a sua experiência política e militar para defender sua família, seus colegas líderes e, é claro, o mundo.”, diz a sinopse.

O longa será dirigido por Patricia Riggen, com um roteiro escrito por Noah e Logan Miller. Além disso, Viola Davis também fará a produção do projeto ao lado de Julius Tennon e Andrew Lazar.

Ainda sem uma data de estreia definida, o filme deverá ser lançado na Prime Video.

Confira também:

Seesaw Monster: Anne Hathaway vai estrelar na adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.