Gen V: Quantos episódios terá a 1ª temporada da série? (Descubra!)

Gen V imagem oficial da série
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Gen V já começou a ser exibida pelo Amazon Prime Video há alguns dias, com os seus primeiros episódios lançados em 29 de setembro de 2023. E com a expectativa do público em alta, aos poucos vão surgindo alguns questionamentos sobre o seu formato de lançamento e episódios.

Quantos episódios terá a 1ª temporada da série Gen V?

Assim como aconteceu com The Boys, A Roda do Tempo, e tantas outras séries do Prime Video, a série Gen V contará com um total de 8 episódios. Além disso, pelo que os rumores já apontam há meses, a mesma também já conta com uma clara possibilidade de ganhar uma 2ª temporada produzida pela plataforma de streaming.

A série em questão teve os episódios da sua 1ª temporada dirigidos por nomes como Nelson Cragg, Steve Boyum, Rachel Goldberg, Sanaa Hamri, entre outrosenquanto o seu roteiro e criação ficam por conta de Evan Goldberg, Eric Kripke, Craig Rosenberg, além das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters.

Cada episódio terá em torno de 45-60 minutos de duração, e por sua vez serão eibidos semanalmente pelo Amazon Prime Video toda quinta-feira com lançamento programado para às 21h00 no Brasil. A única exceção para o lançamento de episódios triplo foi na primeira semana.

Os primeiros episódios de Gen V foram lançados em 29 de setembro, enquanto o último está definido para ser lançado em 02 de novembro. Os episódios serão lançados todos às quintas-feiras no Brasil.

Confira também: Gen V: A data dos próximos episódios no Prime Video

Qual é a trama da série Gen V?

Gen V imagem do episódio 4
Divulgação

No mundo diabólico de The BoysGen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência.

Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas.

Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

Produção e elenco

Imagem da série Gen V
Divulgação

O elenco da série Gen V é formado por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa GermannPatrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco.

Gen V conta com atores convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. O time de produtores executivos ainda é formado também por Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr.

Confira o trailer:

Confira também: Filmes que serão exibidos este fim de semana na TV Globo (07/10 e 08/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.