Griselda: Conheça a nova série da Netflix que promete conquistar os fãs de Narcos

Imagem da série Griselda

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a minissérie Griselda foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da minissérie Griselda

Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Sofía Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Blanco foi responsável por mais de duzentos homícidios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

Elenco e produção da série

Além de contar com Sofia Vergara como a intérprete da própria Griselda Blanco, o elenco da minissérie da Netflix tem o seu elenco ainda formado por nomes como e Karol G vivendo Carla, uma das mulas de Griselda.

Outros nomes ainda confirmados no projeto são Alberto Guerra como Dario, Vanessa Ferlito como Isabel, Alberto Ammann como Alberto Bravo, Christian Tappan como Arturo, Diego Trujillo como o alemão Panesso, Paulina Davila como Carmem, Gabriel Sloyer como Diaz, Juliana Aidén Martinez como junho, Martin Rodriguez como Rivi, José Zúñiga como Amilcar, Maximiliano Hernández como Papo Mejia, e Julieth Restrepo como Marta Ochoa. 

Andrés Baiz é o responsável pela direção de todos os episódios, com Ingrid Escajeda assumindo o cargo de showrunner. Ela também assina o roteiro ao lado de Doug Miro e Cassie Pappas. A produção executiva é de Philipp A. Barnett, Cassie Pappas, Andrés Baiz, Luis Balaguer, Carlo Bernard, Ingrid Escajeda, Doug Miro, Eric Newman, e Sofía Vergara.

Confira o trailer: 

Confira também: Descubra qual o filme da Sessão da Tarde nesta quinta-feira (25/01)!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.