HBO Max: Estes 3 filmes são destaque de hoje na plataforma (15/09)

HBO Max - filmes
Divulgação

Filmes dos mais variados gostos, seguem sendo adicionados aos catálogos dos streamings, e com a HBO Max não é diferente. O que me surpreende é a diversidade de gêneros que ocupam posições de destaque.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque entre os assinantes, provando assim que quantidade, nem sempre é sinônimo de qualidade.

Confira abaixo 3 filmes que estão em alta hoje (15/09) na HBO Max:

Um efeito ótico

Um casal espanhol viaja para Nova York para relaxar. Mas, no momento em que aterrissam, começam a perceber sinais estranhos de que, na verdade, não estão na cidade que lhes foi vendida pela agência de viagens. Então, onde eles estão?

A Freira

Fazendo parte da franquia Invocação do Mal, em A Freira, após uma irmã presa em um convento comete suicídio na Romênia, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça para investigar o ocorrido.

Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual.

Segredos do Passado

Aaron Falk retorna à sua cidade natal para assistir ao trágico funeral de seu amigo de infância, que assassinou sua esposa e filho antes de tirar a própria vida. Relutantemente ele decide ficar para investigar o caso e, aos poucos, começa a suspeitar que tanto a morte de seu amigo, quanto a de um jovem adolescente – ocorrida há uma década – poderiam estar conectadas.

Confira também: Estas séries estão entre as mais vistas da semana (15/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!