HBO MAX: Você tem poucos dias para assistir estes 14 filmes no streaming

Logo da HBO Max
Divulgação

A HBO Max vem se destacando diante do público nos últimos meses por conta da sua grande diversidade com séries e filmes originais e licenciados que atende os mais variados gostos e públicos.

Contudo, assim como as outras plataformas, existe uma certa rotatividade entre os títulos, e alguns, simplesmente precisam ser retirados da plataforma, por conta de contrato. Inclusive mais de 20 foram retirados no início de outubro, e outros saem antes do dia 1º de novembro.

Poucos dias para assistir estes filmes na HBO MAX:

Esposa de mentirinha

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira.

Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Te pego na saída

Tudo parecia estar em paz na relação do corpo docente de uma escola dos Estados Unidos. Entretanto, quando um professor (Charlie Day) arma para que um outro (Ice Cube) seja demitido da instituição, ele é desafiado para uma briga que vai chamar a atenção de todo mundo, no maior estilo “te pego lá fora”.

Godzilla

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação.

Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Noite de ano novo

31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho.

O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento.

Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo.

Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado.

Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker).

No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

O Impossível

O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente.

Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Dois caras legais

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Uma chamada perdida

Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada.

Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth.

Tudo pra ficar com ele

Christina Walters (Cameron Diaz) é uma bela mulher que tem por princípios não idealizar como seria seu homem perfeito, pois ele pode estar bem ao seu lado sem que ela perceba. Sua teoria vai por água abaixo quando, em uma de suas saídas com as amigas Courtney (Christina Applegate) e Jane (Selma Blair), conhece Peter (Thomas Jane), com quem passa uma noite maravilhosa.

Entretanto, ao acordar na manhã seguinte Christina não encontra mais Peter. Desesperada e completamente apaixonada, Christina então convence Jane e Courtney a partirem com ela em uma viagem para reencontrar aquele que ela agora considera ser seu homem perfeito.

O Verão da minha vida

Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden).

Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Presságio

1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê.

Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos.

John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

Diário de uma babá

Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de “os X”.

Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

Lenda Urbana

Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Mar aberto

Daniel (Daniel Travis) e Susan (Blanchard Ryan) são um casal que decide entrar em férias para descansar. Após chegarem a um resort tropical, Susan marca para eles um passeio de barco no dia seguinte, para que possam mergulhar. O barco está repleto de mergulhadores, 20 ao total, o que faz com que eles se amontoem perto da cabine.

Ao chegarem ao local de mergulho, os mergulhadores vestem seus trajes e recebem o aviso de que o mergulho será de 35 minutos e que a profundidade máxima é de 60 pés. O único que permanece no barco é Seth (Saul Stein), que esqueceu de levar sua máscara de mergulho. Logo após Estelle (Estelle Lau) e Brian retornam a bordo, já que ela não consegue equilibrar a pressão em seus ouvidos. Junior (John Charles), um dos guias do passeio, marca no controle de mergulhadores o retorno de ambos.

Tendo a chance de pegar emprestada a máscara de Estelle, Seth insiste para mergulhar, mas Junior apenas autoriza que ele entre na água acompanhado de Brian. Ele concorda e ambos entram no mar. Enquanto isso Daniel e Susan aproveitam o mergulho, observando enguias. Quando todos os demais mergulhadores voltam à tona, o casal continua a exploração. Junior marca o retorno do mergulhadores em seu controle, até que chega a marca de 20. Sem notar que o casal que estava próximo da cabine não está a bordo, o barco parte de volta às docas.

Dez minutos depois, Daniel e Susan retornam à tona e não encontram mais o barco que os levou até o local.

Raça

Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

Confira também: O Lado Bom de Ser Traída: Tudo sobre o novo filme brasileiro da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!