HBO MAX: Estas 8 séries são os principais destaques da plataforma hoje (24/10)

B.A: O futuro está morto | HBO MAX: Estas 8 séries são os principais destaques da plataforma hoje (24/10)
Divulgação

Não é de hoje que sabemos que assim como é o formato de outras plataformas de streamings, a HBO Max também segue adicionando inúmeros filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

Estas 8 séries são os principais destaques da HBO MAX hoje (24/10):

B.A: O futuro está morto

Em B.A.: O Futuro Está Morto, enquanto os adultos estão fadados a uma existência monocromática, uma sociedade secreta de adolescentes tenta resistir em suas cores antes que seja tarde demais.

Na série, um Brasil distópico foi condenado ao transformarem a Floresta Amazônica em um parque industrial e seus habitantes se tornam monocromáticos quando chegam à idade adulta. Como resistência, um grupo de jovens com poderes especiais forma a sociedade secreta B.A. – Beijo Adolescente – para aproveitar suas últimas experiências com cores. Tudo muda quando uma onda de assassinatos é apontada como culpa da B.A. .

Será isso amor?

Na novela turca Será Isso Amor?, acompanhamos a história de Eda Yildis (Hande Erçel), uma dedicada e brilhante estudante de paisagismo que mantém sua faculdade através de uma bolsa de estudos.

Ainda jovem, perdeu seus pais e procurou focar sempre em seus estudos, buscando trilhar uma estável carreira de arquiteta paisagista. No entanto, ao esbarrar com Serkan Bolat, um famoso e arrogante empresário da área de arquitetura, Eda tem sua vida virada de cabeça para baixo ao aceitar um acordo, onde os dois precisam fingir ser um casal apaixonado, tendo que conviver com uma pessoa tão diferente de si.

Nutrindo um ódio mútuo, os dois são capazes de qualquer coisa para conquistarem seus objetivos, mas o novo casal logo descobre que toda mentira pode ter um fundo de verdade.

Rick & Morty

Rick and Morty é uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante. Completamente irresponsável, Rick não é um avô amoroso e gentil. Muito pelo contrário, ele usa o neto, Morty, como cobaia em seus experimentos e não leva em consideração a segurança do jovem em suas aventuras intergaláticas.

Mas mesmo com diversos desentendimentos, os dois se divertem descobrindo lugares incríveis e criaturas assustadoras através de universos e galáxias desconhecidas. Além dos dois, a série também acompanha os outros membros da família: Beth, mãe de Morty e filha de Rick com quem ele tem uma relação complicada, Jerry, o genro de Rick por quem ele sente desprezo e Summer, irmã mais velha de Morty que também acompanha o irmão e o avô em suas aventuras. Enquanto encaram perigos inimagináveis, a família Smith acaba descobrindo muito sobre uns aos outros.

Esqueça-me se puder

Imagem da série Esqueça-Me Se Puder
Divulgação

Em Esqueça-me se Puder, um casal se reencontra tempos após o divórcio e, o que começa como uma vingança mútua, acaba aflorando antigos sentimentos escondidos. Na novela turca, quando Esra (Burcu Özberk) era jovem e trabalhava como garçonete, casou-se com o engenheiro Ozan (İlhan Şen) para melhorar seu status.

Depois de anos casados, eles se divorciam com bastante rancor e saem totalmente das vidas um do outro. Anos depois, Ozan é presidente de uma grande empresa de tecnologia e Esra acaba virando uma de suas funcionárias. Isso é um gatilho para um plano de vingança de ambas as partes, mas acaba virando uma reconciliação.

Yargi: Segredos de família

Yarg: Segredos de Família é uma das séries em alta na HBO Max
Divulgação

Um advogado e um promotor, cujos caminhos se cruzam com um caso de assassinato, terão que trabalhar juntos para encontrar o assassino, e isso criará um ponto de ruptura irreversível em suas vidas.

The Big bang Theory

Na sitcom The Big Bang Theory, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois físicos brilhantes que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena. Leonard vem de uma família cheia de prodígios e tem de lidar com a expectativa opressora de seus parentes.

Por outro lado, Sheldon frequentou faculdade desde cedo, é o garoto de ouro do Texas com dois doutorados, mestrados e, mesmo assim, tem pouquíssimo traquejo social para se relacionar com outros seres humanos. Leonard e Sheldon passam a maior parte do tempo com os amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames.

A dinâmica do quarteto muda quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser muito diferente dos rapazes, aos poucos Penny se aproxima dos Geeks.

Iludida

Asya é uma médica de sucesso e tem uma vida perfeita com o marido e o filho. Mas depois de encontrar uma mecha loira no lenço do marido, tudo muda e ela descobre o caso extraconjugal do marido.

Friends

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária.

Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Confira também: Telecine: Destaques de 23 a 30 de outubro no streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!