HBO MAX: 8 Séries para assistir em apenas um dia

séries hbo max
Divulgação

A HBO Max está a poucos anos no mercado, e ainda assim é conhecida por seu catálogo diversificado e de qualidade. E com isso, obviamente, conta também com várias séries viciantes que as pessoas estão constantemente descobrindo para assistir uma primeira vez, ou simplesmente rever.

Prestes a passar por mudanças consideráveis, é de se esperar que os assinantes partam em busca de títulos escondidos que nem sequer sabiam que existiam ali, na plataforma. Alguns deles tão curtinhos que é possível maratonar em um único dia, em uma única tarde sentada no sofá!

Foi em cima de projetos como esses, conhecidos por sua qualidade, que nós então montamos uma interessante lista de séries que você certamente gostará de tomar conhecimento que seguem disponíveis nesta plataforma de streaming.

Confira então 8 Séries para assistir em uma sentada disponíveis na HBO Max:

Show me a hero

A minissérie conta a história do prefeito Nick Wasicsko que assumiu o cargo em 1987, entre isso, vários conflitos ocorrem na cidade, causando uma amargurosa disputa, alimento a cidade com racismo, política, assassinatos etc.

The Night Of

Após ter passado uma noite com uma mulher totalmente desconhecida, um homem acorda e encontra a tal mulher esfaqueada até a morte. Ele é acusado de a ter assassinado.

As investigações policiais denunciam as relações complexas entre diversos casos que foram analisados pela polícia da cidade de Nova York nos Estados Unidos, sistema criminal, procedimentos legais e o temido purgatório de Rikers Island, é lá onde os acusados são presos em espera de seu julgamento final.

Cenas de Um Casamento

https://www.youtube.com/watch?v=mRuVWHnQlV8

Baseada na obra homônima de Ingmar Bergman, Cenas de um Casamento acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. Estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar.

Mira e Jonathan mantém um relacionamento estável há anos, mas com o passar do tempo Mira passa a se sentir presa em um casamento sem novidades, onde a paixão passou a morrer. Jonathan não quer aceitar o fim da relação e tenta contornar o inevitável. Mas os dois já não conseguem mais nutrir amor de verdade um pelo outro e passam a se distanciar sem nem mesmo perceber.

Mare of Easttown

Mare Sheehan é uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que deve investigar um violento assassinato local. Conforme o lado sombrio da pequena comunidade vem à luz, a vida de Mare desmorona e relacionamentos familiares e tragédias do passado ressurgem para definir o presente.

Círculo Fechado

Na minissérie “Círculo Fechado”, o casal Sam Browne e Derek Browne tem sua rotina interrompida ao receber a notícia de que seu filho, Jared, foi sequestrado.

Desesperados, eles entram em contato com a polícia para iniciar uma proposta de resgate. No entanto, o sequestro desencadeia uma série de segredos antigos, conectando diferentes pessoas em uma Nova Iorque coberta por crimes e vingança. Quando a polícia inicia uma investigação entre os Browne, a fachada da família perfeita cai.

The Plot Against America

Baseada no romance homônimo de Philip Roth e contada através dos olhos de uma família judia em Nova Jersey, a série apresenta uma história alternativa arrepiante onde o antissemitismo faz parte da vida americana durante a Segunda Guerra Mundial.

A Escada

A Escada é uma minissérie original da HBO Max e a trama acompanha Michael Peterson (Colin Firth), um famoso escritor de suspense criminal acusado de assassinar brutalmente a própria esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette).

No ano de 2001, Peterson ligou para a polícia avisando que sua mulher havia sofrido um acidente, caindo da escada enquanto estava bêbada. Mas as investigações constataram que ela foi espancada até a morte e ele mudou a cena do crime para criar a imagem de um acidente doméstico.

Com a exposição na mídia, vários segredos de família foram desenterrados, incluindo a possibilidade de infidelidade, e a cada nova informação o público foi descobrindo que o casamento de Michael e Kathleen estava longe de ser perfeito. Rapidamente, Michael se tornou o único suspeito do crime e acabou sentenciado a vários anos de prisão. Ele lutou na justiça ferozmente por anos para provar sua inocência, mas todas as peças do crime apontava para sua culpa.

Amor e Morte

Amor é morte é uma minissérie original da HBO Max baseada em um crime real. Na trama, Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) é uma dona de casa que leva uma vida tranquila no Texas, ao lado do marido Pat (Patrick Fugit). Candy tem uma vida similar à de sua vizinha e melhor amiga, Betty Gore (Lily Rabe): ambas dividem seu tempo entre cuidar da família e ir à igreja, onde participam do coral.

Mas essa vida não é o suficiente para Candy que, entediada, decide começar um caso extraconjugal. Percebendo o interesse de Allan (Jesse Plemmons), marido de Betty, eles iniciam um atordoado relacionamento. Mas quando Allan decide encerrar o caso, a situação resulta em uma morte brutal.

Confira também: Boogeyman – Seu Medo é Real: 4 Motivos para assistir o filme no Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!