HBO Max: Estas 4 séries originais serão removidas em setembro de 2023

We are who we are é uma das 3 séries originais serão removidas da HBO Max em setembro
Divulgação

Trabalhando desde o início na expansão do seu catálogo original, a HBO Max acabou se destacando diante do público nos últimos meses por conta da sua grande diversidade com séries e filmes originais e licenciados. Contudo, neste momento a plataforma de streaming está se readequando e removendo algumas produções em breve.

O motivo para tal decisão não foi especificado para o público, mas existem duas principais possibilidades para isso. A primeira é o fato de que a nova gestão possa estar reposicionando a marca, enquanto a segunda delas é o fato de que os títulos estão sendo retirados para voltar no futuro para o catálogo.

Este segundo cenário foi um movimento que, por exemplo, aconteceu nos EUA com a mudança do nome da plataforma de HBO Max para Max. Algo que, por sinal, acontecerá em alguns meses no Brasil.

Confira abaixo 4 séries originais que estão saindo da HBO Max até o final de setembro:

We are Who we are

Em We Are Who We Are, os jovens Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon) vivem com os pais numa base militar americana perto de Veneza, na Itália. O introvertido Fraser acaba de chegar ao local e sente falta dos amigos que deixou em Nova York, sua cidade natal.

A destemida Caitlin mora lá há anos e já domina o italiano. Juntos, eles enfrentam os dramas típicos da adolescência, como amizade, primeiros amores, construção de identidade e conflitos familiares.

O Turista

Um homem britânico está viajando pelas estradas da Austrália quando começa a ser seguido por um caminhão não identificado. Rapidamente, o motorista do caminhão tenha jogá-lo para fora da estrada, e ele acaba sofrendo um grave acidente.

The Great Pottery Throw Down

A cada semana, doze ceramistas enfrentam dois desafios para impressionar os jurados e competir por um lugar na final da disputa que escolhera o melhor do país.

Rompendo o silêncio

A cultura de violência que emerge no ambiente universitário brasileiro e se manifesta de diferentes formas e níveis, indo do mais leve trote e chegando ao estupro e assassinato.

Confira também: Corpos: Minissérie da Netflix ganha data de estreia e mais detalhes intrigantes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!