HBO MAX: 5 Títulos que chegaram e você não sabia

HBO Max está bombando nas estreias, mas é uma pena que algumas delas ninguém nem imagina que estão lá!

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Conquistando cada vez mais assinantes no Brasil, a plataforma de streaming HBO Max atualmente conta com um catálogo recheado de títulos originais ou de outros estúdios que constantemente acabam se destacando na mídia e principalmente entre os assinantes!

E para isso, obviamente, a mesma também conta com atualizações constantes que acabam promovendo também modificações em seu TOP 10. Nos últimos dias de novembro, tivemos então algumas novidades de vários gêneros passando a chamar atenção do público.

5 Títulos que chegaram na HBO Max e você não sabia:

Scent of Time

Situado na antiga China, este drama romântico acompanha Hua Qian, uma jovem astuta cujo plano de se casar com o herdeiro de um império do incenso chinês leva sua família à ruína… até que o destino lhe dá uma segunda chance.

Em busca de um lar

Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu.

Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.

Quando eu penso no Natal

Sara se reúne com seu ex-namorado, Josh, ao retornar à sua cidade natal para ajudar sua mãe a se mudar. Ela faz uma descoberta surpreendente e, junto com Josh, elabora um plano para um próximo concerto de Natal que os leva às suas raízes musicais.

Assassinato sem culpa

Susan Wright (Sara Paxton) parecia ter uma vida de conto de fadas com seu marido perfeito Jeff (Justin Bruening), dois filhos, família e amigos próximos. Mas seis anos após o casamento, o conto de fadas desmorona quando Jeff é encontrado morto e enterrado no quintal de sua casa no subúrbio.

A pequena comunidade fica chocada quando a polícia acusa Susan de assassinato premeditado – atraindo seu marido para o quarto, amarrando-o e esfaqueando-o violentamente quase 200 vezes antes de limpar a cena do crime.

Enquanto a família de Jeff se recupera da notícia devastadora, Susan começa a montar sua defesa agressiva: que ela precisava matar Jeff para proteger a si mesma e seus filhos após anos de abuso físico e mental. Mas a promotora Kelly Siegler (Lisa Edelstein) é cética em relação à sua defesa e argumenta veementemente que a mãe de família na verdade é uma sociopata.

O Custo da liberdade

Curta-metragem documental da HBO que segue a ativista Elisabeth Epps em sua luta para acabar com a criminalização da pobreza e o injusto sistema de fianças no Colorado, EUA.

Confira também: Prime Video: 9 filmes que saíram do cinema e você já pode assistir em casa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui