Heartstopper: Tudo o que já foi revelado sobre a 3ª temporada

Heartstopper
Divulgação

A 2ª temporada de Heartstopper já está disponível na Netflix. A série, não é só uma das produções de maior sucesso da plataforma, ela é também uma adaptação de tamanha qualidade no que se refere a roteiro e a fotografia, além de obviamente promover debates sólidos e relevantes, mas de maneira leve, didática e orgânica.

Durante muitos anos, a comunidade LGBTQIA+ foi retratada em filmes e série de maneira estereotipada, e Heartstopper vem se destacando nos anos mais recentes justamente por mostrar outras camadas e outras possibilidades. E com a chegada da 2ª temporada, a produção amplia o universo dos personagens, mostrando ainda mais camadas.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Alice Oseman, Heartstopper já foi renovada para seu terceiro ano e algumas novidades já começaram a ser divulgadas.

Confira abaixo tudo que sabemos sobre a 3ª temporada de Heartstopper:

Sobre a produção da 3ª temporada:

De acordo com o site, What’s On Netflix a 3ª temporada de Heartstopper começa a filmar em outubro de 2023. Aparentemente a greve dos atores de Hollywood não afetarão o título, haja vista que os talentos estão sob o sindicato dos atores do Reino Unido.

Inclusive já temos o roteiro pronto!

Vale lembrar que a Netflix anunciou a 2ª e a 3ª temporadas um mês após o lançamento da primeira.

Quem estará no elenco da 3ª temporada de Heartstopper:

Heartstopper
Divulgação

Ainda não há informações sobre novos possíveis nomes que farão parte desta nova leva de episódios, contudo, é sabido que Joe Locke e Kit Connor retornem como Charlie e Nick respectivamente. Outros nomes são: William Gao como Tao Xu e o mesmo vale para Yasmin Finney como Elle Argent. Tobie Donovan e Jenny Walser devem retornar como Isaac, Tori e Ben, respectivamente.

Além deles a 3ª temporada de Heartstopper devem incluir Corrina Brown como Tara, Kizzy Egdell como Darcy, e Rhea Norwood como Imogen.

Qual será a trama da 3ª temporada de Heartstopper:

Como a 1ª temporada explorou os eventos dos quadrinhos 1 e 2, e a 2ª temporada do quadrinho 3; acredita-se que a 3ª temporada abordará os acontecimentos no volume 4, que mostrará tempos difíceis para Nick e Charlie.

HEARTSTOPPER HQ
Divulgação

Sinopse da HQ:

Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…

Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.

Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.

Em entrevista ao THR, Alice Oseman compartilhou que já começou a escrever o roteiro da nova temporada (Via Screean rant):

“Trabalho com Patrick Walters, que é um produtor executivo, e também com Lauren James, que é uma espécie de editora e alguém com quem troco ideias. Mas sou eu quem está realmente escrevendo e comecei a escrever a terceira temporada. É um momento ocupado agora – muito, muito intenso. Queremos fazer a terceira temporada para que não haja uma grande e longa espera entre as temporadas.”

As duas temporadas de Heartstopper estão disponíveis na Netflix.

Confira também: 7 lançamentos para assistir na Netflix neste fim de semana (07/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!