Heartstopper é renovada pela Netflix até a 3ª temporada

Primeira temporada foi lançada em abril pela Netflix.

Heartstopper imagem da série
Divulgação

Tendo sido lançada pela Netflix há pouco menos de um mês, a série Heartstopper conseguiu se manter em destaque na mídia através de muitos comentários do público desde então. E assim, agora novidades voltaram a surgir sobre o seu futuro.

Heartstopper é renovada para a 2ª e 3ª temporadas pela Netflix

Após muitas especulações surgirem ao longo dos últimos dias, o site Coming Soon noticiou que a Netflix tomou a decisão de renovar a série Heartstopper para mais duas temporadas. Ou seja, garantindo assim a produção da mesma até o seu terceiro ano.

O conteúdo em questão ainda destaca que a decisão de uma renovação para mais duas temporadas aconteceu após a série conquistar um grande destaque diante do público, se mantendo assim no já famoso TOP 10 da plataforma em 54 países.

“Espero que isso apenas faça as pessoas sorrirem e iluminar seus dias – mas também espero que inspire, particularmente, jovens queer a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade”, disse a criadora Alice Oseman em um comunicado.

“Colocamos tanto amor na produção de Heartstopper, então reunir a equipe por mais duas temporadas é um sonho tornado realidade”, acrescentou o produtor executivo Patrick Walters. “Sou eternamente grato a Alice Oseman por nos confiar esta história linda e única que, em sua essência, busca elevar a próxima geração de jovens LGBTQ+. Fique atento!”

A Netflix também postou nas redes sociais o anúncio de renovação:

Sobre a série Heartstopper

Um garoto conhece um garoto. Os garotos se tornam amigos. Os garotos se apaixonam. Na trama de Heartstopper, quando o gentil Charlie e Nick, que ama rugby, se conhecem na escola secundário, eles rapidamente descobrem que sua improvável amizade está se tornando em um romance inesperado.

Charlie, Nick e seu círculo de amigos devem navegar na jornada sempre relacionável de autodescoberta e aceitação, se apoiando mutuamente enquanto aprendem a encontrar seus ‘eus’ mais autênticos.

Além de contar com Joe Locke e Kit Connor como os intérpretes, respectivos, dos protagonistas Charlie Spring e Nick Nelson, o elenco da série Heartstopper é formado também por William Gao como Tao Xu, Yasmin Finney como Elle Argent, Corinna Brown como Tara Jones, Kizzy Edgell como Darcy Olsson, Sebastian Croft como Ben Hope, Cormac Hyde-Corrin como Harry Greene, Rhea Norwood como Imogen Heaney, Tobie Donovan como Isaac Henderson, e Jenny Walser como Tori Spring.

Euros Lyn assume a direção dos episódios, enquanto o roteiro é assinado por Alice Boseman com base na sua própria webcomic publicada originalmente via Tumblr e Tapas.

A 1ª temporada de Heartstopper já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Love, Victor 3ª temporada: Assista ao trailer divulgado pelo Hulu

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui