House of Ninjas chega na Netflix prometendo se destacar com sua trama e cenas de ação

House of Ninjas imagem oficial
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento pela Netflix, a série House of Ninjas foi lançada recentemente como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama da série House of Ninjas? 

Em House of Ninjas, anos após sofrerem uma perda trágica, uma grande ameaça tira uma tradicional família de ninjas da aposentadoria. Na série, a família Tawara era um dos únicos clãs a manter o legado dos ninjas no Japão até que uma tragédia e o luto fizeram com que eles recorressem à anonimidade para se protegerem.

Após anos afastados do Bureau of Ninja Management, utilizando uma cervejaria de saquê como fachada, eles são convocados para retornar à ativa e proteger o país de uma ameaça que pode causar muitas mortes de inocentes.

Elenco e produção da série

A série japonesa House of Ninjas tem o seu elenco formado por Kento Kaku, Yôsuke Eguchi, Tae Kimura, Kengo Kôra, Nobuko Miyamoto, Pierre Taki, Riho Yoshioka, Tomorowo Taguchi. 

A série foi desenvolvida por Dave Boyle, que por sua vez também assumiu a direção de alguns episódios. Os roteiros foram escritos por Takafumi Imai, Kento Kaku, e Kanna Kimura com base na história de Yoshiaki Murao. O time de produtores é formado por Dave Boyle, Kento Kaku, Akira Kanbe, Tôru Mori, Yoshihiro Satô.

Confira o trailer:

Confira também: 6 filmes que chegaram recentemente na HBO Max direto do cinema para você assistir em fevereiro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.