Indiana Jones and the Great Circle confirma o papel de Troy Baker e lança trailer

Troy Baker and indiana jones and the great circle

Indiana Jones and the Great Circle, da Bethesda Softworks, acaba de revelar a identidade da voz por trás do icônico chapéu de feltro de Indy.

Após o lançamento de seu trailer oficial de revelação do jogo, a Entertainment Weekly confirmou que Troy Baker, de The Last of Us, fará a voz de Indiana Jones na mais recente aventura de jogo do arqueólogo empunhando um chicote.

Em um comunicado, o designer de jogos da MachineGames, Jerk Gustafsson, elogiou o elenco de Baker e garantiu aos fãs que ele “traz adiante esse charme e senso de humor de uma maneira tão boa. Ele também é um grande fã de Indiana Jones, o que é muito legal. Então ele também é muito investido no jogo.”

Em termos de história, o jogo contará uma história original de Indiana Jones ambientada entre os eventos de Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada, completa com seu próprio elenco de apoio exclusivo. Isso inclui o misterioso ladrão Locus (Tony Todd), a jornalista Gina Lombardi (Alessandra Mastronardi) e o adversário Emmerich Voss (Marios Gavrilis), todos os quais se cruzam com Indiana em sua busca pelo misterioso “Grande Círculo”.

Neste ponto de sua vida, acrescentou Gustafsson, Indiana “se separou de Marion (Ravenwood). Sabemos que ele está meio perdido novamente depois disso. Ele está à deriva”. Ele também elogiou Baker por seu trabalho de captura de movimento nos bastidores, afirmando: “Quando passamos por isso, há muitos ajustes e mudanças, não apenas no roteiro em si, mas também na forma como configuramos as cenas, como configuramos as câmeras. Troy faz muito mais parte da equipe de desenvolvimento do que normalmente vemos, só porque ele está nessas sessões de bloqueio.”

Embora Indiana Jones tenha visto várias adaptações de jogos ao longo das décadas – incluindo os títulos Lego Indiana Jones e Indiana Jones e a Tumba do Imperador – Great Circle marca seu primeiro grande lançamento de jogo em mais de uma década, exceto por uma aparição em Fortnite em 2022. Criado por Steven Spielberg e George Lucas, Jones é amplamente considerado um dos maiores personagens do cinema de todos os tempos e tem sido regularmente adaptado para várias mídias desde sua estreia em 1981, incluindo cinco filmes, o programa de curta duração Young Indiana Jones Chronicles, jogos e inúmeros livros. Seu último filme, Indiana Jones and the Dial of Destiny, marcou oficialmente a última vez que Harrison Ford interpretou o personagem, embora o compositor de longa data da franquia John Williams tenha dito recentemente que Dial of Destiny não será seu último filme antes de se aposentar.

Baker, por sua vez, apareceu no penúltimo episódio da aclamada série The Last of Us de 2023 como James, o braço direito do pregador canibal David. Desde então, o programa da HBO ganhou vários prêmios – incluindo oito Creative Arts Emmys – com a segunda temporada supostamente iniciando a produção em fevereiro.

Indiana Jones and the Great Circle será lançado para Xbox Series X/S e PC em 2024.

Fonte: EW e YouTube

Confira também: O A-Train dos The Boys tem uma execução selvagem em Call of Duty

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.