Inside Man: Tudo sobre a nova série da Netflix

Imagem da série Inside Man
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Inside Man foi lançada oficialmente pela Netflix no Brasil como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos todos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série Inside Man

Inside Man é uma minissérie que narra em quatro partes histórias que, aparentemente sem conexão, podem acabar se cruzando. De acordo com a premissa da série, qualquer pessoa pode ser um assassino com um bom motivo e um péssimo dia.

Nos Estados Unidos, Jefferson Grieff (Stanley Tucci) é um prisioneiro no corredor da morte em busca de redenção antes que seja executado pelo sistema. Enquanto isso, em um trem na Inglaterra, a jornalista Beth Davenport (Lydia West) está em busca de uma nova história.

Em um vilarejo, o vigário Harry Watling (David Tennant) encontra a professora particular de matemática Janice Fife (Dolly Wells) em uma estação. As quatro pessoas enfrentam dilemas que podem levar ao crime de assassinato.

Elenco e produção

Nova imagem da série Inside Man
Divulgação

Além de contar com David Tennant, Stanley Tucci, Dolly Wells e Lydia West como protagonistas, o elenco da minissérie Inside Man é formado ainda por Dylan Baker como Casey, Atkins Estimond como Dillon Kempton, Lyndsey Marshal como Mary Watling, Louis Oliver como Ben Watling, Eke Chukwu como Keith, entre outros.

Steven Moffat (Doctor Who, Sherlock) é o nome responsável pela criação do programa, que por sua vez conta com Paul McGuigan como o seu diretor. O time de produtores é formado por Ben Irving, Alex Mercer, e Sue Vertue. 

Confira o trailer:

Confira também:

Enola Holmes 2: Netflix divulga o novo trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui