Irmã Morte: Conheça o filme prelúdio do sucesso da Netflix Verônica

Irmã Morte promete se destacar na Netflix
Divulgação

Há meses em desenvolvimento, o filme Irmã Morte, terror espanhol que acabou de chegar na Netflix sendo cotado para se tornar um dos destaques da semana. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

O Longa, que é um spinoff do também aclamado original do streaming, Verônica, narra a origem da freira cega que vemos do primeiro, baseado em fatos, e até hoje descrito como o único caso da história que a polícia espanhola classifica como sobrenatural e que permanece “sem solução”.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama do filme Irmã Morte

A sinopse simples revelada pela plataforma diz:

Narcisa (Aria Bedmar), uma jovem noviça com poderes sobrenaturais, chega a uma escola para garotas para ser professora. O problema é que o local é um antigo convento cheio de segredos aterrorizantes. Conforme os dias passam, Narcisa fica cada vez mais perto de desvendar os acontecimentos estranhos e perturbadores que atormentam todos.

Quem está no elenco e produção do filme

Dirigido por Paco Plaza e com roteiro de Jorge Guerricaechevarría, Irmã Morte tem seu elenco composto por:

Aria Bedmar como Narcisa
Almudena Amor como Hermana Socorro
Maru Valdivielso como Hermana Julia
Luisa Merelas como Madre Superiora
Chelo Vivares como Hermana Sagrario
Consuelo Trujillo como Hermana Muerte
Sara Roch como Rosa
Olimpia Roch como Elvirita

Quando estreia na Netflix

O filme Irmã Morte foi lançado hoje, 27 de outubro de 2023, pela Netflix. 

Confira também: 7 filmes de terror para assistir agora e no halloween na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!