Irmãos de Guerra: 12 atores da série que hoje fazem sucesso em Hollywood

Você vai se surpreender com os nomes listados aqui!

Irmãos de Guerra
Divulgação

Criada por Steven Spielberg e Tom Hanks, a minissérie Irmãos de Guerra (Brand of Brothers) original da HBO, agora voltou a ser destaque por conta da sua estreia recente na Netflix.

A produção de 10 episódios é baseada no livro homônimo de não ficção de 1992, do autor e historiador Stephen E. Ambrose e acompanha a trajetória dos integrantes da Easy Company, grupo de elite da infantaria de paraquedistas dos Estados Unidos, desde o treinamento até os combates na histórica invasão da Europa, na Segunda Guerra Mundial.

Irmãos de Guerra ganhou seis Primetime Emmys, incluindo o prêmio de Melhor Minissérie, e serviu de porta de entrada para muitos talentos que hoje são destaque.

Confira abaixo 12 atores que tiveram carreiras sólidas depois de Irmãos de Guerra:

Tom Hardy

Tom Hardy - Irmãos de Guerra
Divulgação

Na série Tom Hardy é John A. Janovec, que aparece apenas nos dois episódios finais da série. Além de ser pego na cama com uma alemã por seu capitão, Janovec também se junta à Easy Company na libertação de um campo de concentração nazista.

Michael Fassbender

Michael Fassbender - Irmãos de Guerra
Divulgação

Fassbender é o sargento técnico Burton “Pat” Christenson, que está em 7 episódios da série. Um dos membros originais da Easy Company.

James mcavoy

James mcavoy - Irmãos de guerra
Divulgação

James McAvoy é o soldado James W. Miller, que participou de apenas um episódio da série. No episódio 4 de Band of Brothers , “Replacements”, o soldado Miller é um dos novos recrutas da Easy Company.

Jimmy Fallon

Jimmy Fallon - Irmãos de Guerra
Divulgação

Jimmy Fallon interpreta o tenente George C. Rice, que aparece brevemente no episódio 5 intitulado, “Crossroads”.

Colin Hanks

Colin Hanks - Irmãos de Guerra
Divulgação

Colin Hanks é o tenente Henry Jones, que está em dois episódios perto do final do show. Após a Batalha de Bulge, Henry Jones, formado em West Point, junta-se à Easy Company como líder substituto do Segundo Pelotão.

Damian Lewis

Damian Lewis - Irmãos de Guerra
Divulgação

Damian Lewis interpreta Richard D. Winters em todos os 10 episódios. Um grande líder de combate, o tenente Winters lidera a Easy Company durante o Dia D, é promovido a capitão antes da Operação Market Garden e, eventualmente, alcança o posto de major.

Ron Livingston

Ron Livingston - Irmãos de guerra
Divulgação

Ron Livingston interpreta o capitão Lewis Nixon, que aparece em todos os 10 episódios da série. Nixon é bem lembrado por seu papel crucial no Dia D, por seu amor pelo uísque Vat 69 e por ser aquele que informou à Easy Company que Adolf Hitler estava morto.

Dexter Fletcher

Dexter Fletcher - Irmãos de guerra
Divulgação

Dexter Fletcher como o sargento John W. Martin, que aparece em todos os episódios da série, exceto no segundo. Membro da Easy Company desde o início, Martin esteve no Dia D, na Operação Market Garden, na Batalha do Bulge, e lutou na Alemanha e na Áustria até ser dispensado após a guerra.

Simon Pegg

Simon Pegg - Irmãos de Gerra

Simon Pegg é o primeiro sargento William S. Evans, que aparece nos 2 primeiros episódios. Embora elegível para adiamento do serviço, Evans se voluntaria como paraquedista para salvar seus irmãos do recrutamento e é promovido a sargento após o treinamento. Evans é um dos primeiros personagens a morrer.

Jamie Bamber

Jamie Bamber - Irmãos de Guerrs
Divulgação

Bamber assumiu o papel do tenente Foley em três episódios de Irmãos de Guerra.

Andrew Scott

Andrew Scott - Herois de Guerra
Divulgação

Andrew Scott deu vida ao paraquedista novato Pvt ‘Cowboy’ Hall em um único episódio em Irmãos de Guerra, antes de desaparecer completamente da história.

Stephen Graham

Stephen Graham - Irmãos de Guerra
Divulgação

Graham aparece nos dois primeiros episódios de Irmãos de Guerra como Myron Ranney, parte do motim condenado contra o tenente Sobel e a batalha em Brécourt Manor. Graham desaparece do programa após o Day of Days, embora na realidade Ranney tenha sobrevivido à guerra para se tornar jornalista e organizador das reuniões da Easy Company. Ele morreu em 1988 de ataque cardíaco.

Fonte: Screenrant e eightieskids

Confira também: 9 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui