Irmãos Sun: Netflix cancela série com Michelle Yeoh após 1 temporada

Irmãos Sun não ganhará 2ª temporada na Netflix
Divulgação

De acordo com Deadline, A Netflix decidiu oficialmente não renovar sua comédia dramática de ação liderada por Michelle Yeoh, Irmãos Sun, para uma segunda temporada. O cancelamento ocorre um mês depois da estreia do programa com 8 episódios.

O astro principal Justin Chien, que interpretou o filho mais velho de Yeoh, Charles, postou no Instagram sobre o cancelamento de Irmãos Sun, revelando que “levaria algum tempo para ele digerir esta notícia.” A série serviu como o primeiro grande projeto de TV de Chien como protagonista.

“Obrigado por nos acompanhar neste trabalho de amor. Levará algum tempo para digerir esta notícia, mas quero agradecer a todos do fundo do coração por seu amor e apoio ao programa”, escreveu Chien em seu post. “Obrigado por cada postagem, tweet, edição, interação, etc. Me enche de muita alegria saber que o programa ressoou em tantas pessoas. Seu amor fez com que todo o nosso trabalho coletivo, sacrifícios e sofrimento valessem a pena.”

Sobre o que era Irmãos Sun?

“Quando o chefe de uma poderosa tríade taiwanesa é baleado por um misterioso assassino, seu filho mais velho, o lendário assassino Charles Sun, segue para Los Angeles para proteger sua mãe, Eileen, e seu ingênuo irmão mais novo, Bruce – que foi completamente protegido da verdade. de sua família até agora”, diz a sinopse da série.

“Mas enquanto as sociedades mais mortíferas de Taipei e uma nova facção em ascensão se enfrentam pelo domínio – Charles, Bruce e sua mãe devem curar as feridas causadas por sua separação e descobrir o que a fraternidade e a família realmente significam antes que um de seus incontáveis ​​inimigos mate. o Shopping.”

Irmãos Sun foi criado e produzido por Brad Fulchuk e pelo showrunner Byron Wu. A série também teve o seu elenco formado por Highdee Kuan, Sam Song Li, Jenny Yang, Joon Lee, Alexis Hewkin, Johnny Kou, Ron Yuan, Madison Hu e Rodney To. A produção executiva é de Kevin Tancharoen e Mikkel Bondesen.

Confira também: Estes são os 7 filmes mais exibidos na Sessão da Tarde em seus 50 anos de existência!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.