Jogador de Destiny 2 descobre ícone estranho fora dos limites durante a missão Starcrossed

destino 2 coletivo starcrossed ishtar

Enquanto joga a missão exótica Starcrossed, um jogador de Destiny 2 descobriu um estranho símbolo metálico em uma câmara fora dos limites, aparentemente ligando os Vex ao Coletivo Ishtar. Segredos e easter eggs não são novidade na franquia Destiny, já que nos últimos 10 anos, a Bungie escondeu muitas coisas no jogo que os jogadores, intencionalmente ou por acidente, descobriram.

Até mesmo provocações de conteúdo, como Nezarec sussurrando para jogadores de Destiny 2 enquanto exploravam Neomuna, eventualmente levaram à revelação de que o personagem era de fato o chefe do ataque Root of Nightmares.

Durante a Season of the Wish, a Bungie introduziu a missão exótica Starcrossed para os jogadores conferirem no meio da história sazonal em andamento. A missão leva a um novo arco de combate exótico chamado Wish-Keeper, uma arma com poder de fio que é capaz de colocar armadilhas para capturar inimigos e adicionar ainda mais reforços passivos. Semelhante a Operação: Escudo Serafim, Starcrossed foi projetado para ser executado inúmeras vezes para desbloquear novos catalisadores para o Wish-Keeper, embora jogá-la várias vezes aparentemente tenha inspirado alguns jogadores a realmente se aprofundarem nela em busca de segredos em potencial.

Como tal, um jogador de Destiny 2 aparentemente tropeçou em um símbolo bizarro e estranho escondido em uma sala fora dos limites, que foi originalmente descoberto por um YouTuber chamado Froggy618157725.

Postando no subReddit de Destiny 2, um usuário chamado ArtiBlanco revelou uma captura de tela de um grande símbolo de aparência metálica, descoberto dentro de uma câmara fora dos limites. A descoberta e a subsequente captura de tela capturaram a imaginação da comunidade, que especulou sobre o que isso realmente poderia significar, com muitos teorizando que poderia estar relacionado ao reset semanal e a um portão Vex que ganha poder adicional após cada semana e derrota do chefe. Os jogadores notaram que parece haver uma ponte que está se formando lentamente, potencialmente desbloqueando uma nova história ou segredo assim que for concluída.

Membros da comunidade já identificaram o símbolo de Destiny 2

Independentemente disso, alguns membros da comunidade Destiny 2 identificaram o símbolo como pertencente ao Coletivo Ishtar. De acordo com a tradição de Destiny, o Coletivo Ishtar era uma organização da Era de Ouro focada em ciência e tecnologia que é tradicionalmente vista como rival de Clovis Bray e sua empresa. Uma Academia, onde os jogadores visitam as ruínas do primeiro jogo, foi construída em Vênus, onde iriam pesquisar os Vex e sua capacidade de criar novas simulações. No final das contas, após o colapso, a maioria dos membros restantes acabaram fugindo para Netuno, estabelecendo Neomuna e descobrindo a entidade que os jogadores de Destiny 2 passaram a conhecer como The Veil.

Com uma Temporada do Desejo estendida devido ao atraso da expansão The Final Shape, muitos fãs de Destiny 2 estão esperançosos de que a Bungie tenha pelo menos algumas surpresas escondidas nos próximos meses. A Bungie traçou um roteiro geral de eventos, que inclui jogos como Guardian Games, uma grande atualização de PvP e conteúdo misterioso chamado Wishes e Into The Light. Com bastante tempo restante antes do lançamento da expansão final da Saga Luz e Trevas, está claro que a Bungie tem mais algumas surpresas para os fãs de Destiny 2.

Confira também: Os jogadores do Fortnite não estão satisfeitos com os designs de várias armas no Capítulo 5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.