Jogo do Amor – Ódio: Saiba tudo sobre o filme disponível no Amazon Prime

Imagem do filme O Jogo do Amor - ódio
Divulgação

Meses após ter sido lançado nos EUA, o filme Jogo do Amor – Ódio chegou recentemente ao Brasil através do Amazon Prime Video. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A história do filme Jogo do Amor – Ódio

Baseado no romance de Sally Thorne, o filme Jogo do Amor – Ódio acompanha a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir.

Por conta disso, ela acaba se enolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando, até porque, quem não iria se apaixonar por Joshua?

Elenco e produção

Além de contar com Lucy Hale como a intérprete da personagem Lucy Hutton, o elenco do filme Jogo do Amor – Ódio é formado também por Austin Stowell como Joshua Templeton, Nicholas Baroudi como Patrick Templeman, Billy Thomas Myott como Mack, Tania Asnes como Annabelle, Gina Thomas, entre outros. 

Peter Hutchings assume a direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Christina Mengert. O time de produtores é formado por Claude Dal Farra, Brice Dal Farra, Santosh Govindaraju, Brian Keady e Dan Reardon.

Confira o trailer:

Confira também:

10 filmes em alta na Netflix que valem cada segundo do seu tempo

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.