Jogos de Amor: Conheça o novo filme de romance da Netflix

Jogos de Amor imagem do filme da Netflix
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, o filme Jogos de Amor foi lançado recentemente pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Jogos de Amor? 

Na trama de Jogos de Amor, Mack (Gina Rodriguez) é uma jornalista esportiva de Nova York que adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Embora isso tenha levado a várias noitadas de sexo casual ao longo dos anos, seguir nessa vida exige uma série de regras bem rígidas.

A principal é: não dá para ter um relacionamento sério a partir de uma “jogada”. Mas ela não esperava se apaixonar por um de seus alvos, o charmoso correspondente de guerra Nick (Tom Ellis). Quando o trabalho, a diversão, a amizade e o romance se misturam, Mack terá que aprender a diferença entre os encontros casuais e um namoro pra valer.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Gina Rodriguez, Damon Wayans Jr. e Tom Ellis como protagonistas, o elenco do filme Jogos de Amor é formado ainda por Joel Courtney, Augustus Prew, Liza Koshy, Ego Nwodim e Marin Hinkle.

O filme foi dirigido por Trish Sie a partir do roteiro escrito por Whit Anderson, enquanto a produlção fica por conta de Ross M. Dinerstein, Marc Platt, Adam Siegel e Ryan Christians.

Confira o trailer:

Confira também: Estas 5 séries continuam se destacando na HBO Max (14/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.