HBO Max: 5 Joias escondidas no catálogo do streaming

quem é você Alaska | 5 Jóias escondidas no catálogo da HBO Max
Divulgação

A HBO Max está a poucos anos no mercado, e ainda assim é conhecida por seu catálogo diversificado e de qualidade. E com isso, obviamente, conta também com várias séries viciantes que as pessoas estão constantemente descobrindo para assistir uma primeira vez, ou simplesmente rever.

Prestes a passar por mudanças consideráveis, é de se esperar que os assinantes partam em busca de títulos escondidos que nem sequer sabiam que existiam ali, na plataforma. Alguns deles são considerados por muitos joias que merecem sua atenção.

Pensando nisso, decidimos listar abaixo 5 destes títulos que se você nunca viu, deveria!

5 Joias escondidas no catálogo da HBO Max para assistir hoje mesmo:

Quem é você alaska?

Miles Halter é um adolescente obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas. Cansado da vida monótona e segura que leva em casa, o jovem decide se aventurar em uma nova escola, onde encontra alguém prestes a tirá-lo da mesmisse: a ousada e incrivelmente charmosa Alasca Young. Baseado no livro homônimo de John Green.

The Third Day

Sam e Helen, duas pessoas que, atraídas por razões diferentes, viajam separadamente para uma misteriosa ilha da costa britânica. Ali, enquanto fantasia e realidade se confundem, ambos descobrem que os locais estão dispostos a preservar seus segredos a qualquer custo.

A Cidade é Nossa

Na minissérie We Own This City, conhecemos a história de ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore.

Baseada no livro de mesmo nome escrito pelo repórter Justin Fenton, a produção retrata a corrupção e o colapso moral que abateu a cidade após a proibição de drogas e prisão em massa se tornaram a norma e a tarefa policial real foi deixada em segundo plano.

Three Pines

Ele sabe onde procurar as pistas que os outros deixam passar. É a sua vez de seguir o detetive Armand para descobrir as causas dos assassinatos em Three Pines.

Normal

Depois de chegar ao fundo do poço, Noam Ashkenazy, um jovem escritor, encontra seu próprio caminho para a normalidade no mais improvável dos lugares: um hospital psiquiátrico.

Confira também: 4 Estreias do Disney+ e Star+ para conferir no fim de semana (06/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!