Esses K-dramas e doramas imperdíveis que chegam na Netflix em março

K-dramas e doramas que chegam na Netflix em Março
Divulgação

Servindo como uma casa para diversos k-dramas e doramas entre tantos outros serviços streaming, a Netflix segue adicionando novos títulos em seu catálogo ao longo do ano. E assim, aqui estão os filmes e séries que chegam na plataforma em março para você conferir!

Confira os K-dramas e doramas imperdíveis que chegam na Netflix em março

Meu Nome é Loh Kiwan – 1 de março;

Meu Nome é Loh Kiwan imagem oficial
Divulgação

Meu Nome é Loh Kiwan fala sobre um desertor norte-americano, Loh Kiwan (Song Joon-ki), que resolve realizar o último desejo de sua mãe: viver em um lugar onde ele possa ser ele mesmo, usar seu nome e sobrenome sem medo. Loh, então, decide ir para Bélgica se refugiar, mas ele acaba desamparado, sem meios de ganhar a vida e sem casa. Marie (Choi Sung-eun), uma ex-atleta de tiro, vive com seus próprios conflitos interiores até encontrar Kiwan e roubar sua carteira. Os dois acabam em uma inimizade gigantesca até um entender a história de vida do outro e ali nasce uma atração.

Me Encontre Depois da Escola – 1 de março;

Imagem da série Me Encontre Depois da Escola
Divulgação

Hijiri Suenaga (Arimura Kasumi), de 25 anos, trabalha como professora substituta em uma escola para meninos e meninas. Ela é muitíssimo popular com os novos alunos, que são todos fascinados por ela. Ela tem namorado Shotaro Kawai (Keita Machida), o ocupado mas bem sucedido trabalhador de uma empresa, há vários anos, e ele espera se casar com Hijiri Suenaga – embora seu trabalho signifique que ele não pode estar com ela e ficar por perto conforme ela começa em seu novo trabalho.

Mas um dos alunos de Hijiri Suenaga, Akira Kuroiwa (Kenshi Okada), começa a ter sentimentos por ela – sentimentos que em pouco tempo se transformam em amor. Ele tenta expressar suas emoções para ela, mas ela tem medo dessa relação.

Enquanto isso, a situação ameaça se tornar muito complicada quando Shotaro Kawai começa a falar de casamento e marca um encontro entre seus pais e Hijiri Suenaga – e o tempo todo, o amor de Akira Kuroiwa por sua professora continua a crescer… e uma de suas colegas de classe começa a se apaixonar por ele!

Eye Love You (5 primeiros episódios) – 10 de março;

Imagem da série Eye Love You
Divulgação

Após um acidente, Motomiya Yuri pode ouvir as vozes interiores de outras pessoas quando olha em seus olhos. Devido a essas habilidades telepáticas, Yuri ouve os verdadeiros sentimentos das pessoas que ela não quer saber, e muitas vezes se machuca em segredo. Ela fica com medo de conhecer os verdadeiros sentimentos das outras pessoas e também de mostrar seus verdadeiros sentimentos aos outros. Ela não se aproxima das pessoas se não for necessário e desistiu de se apaixonar.

Um dia, Yuri conhece Yoon Tae Oh, um jovem estudante coreano. Tae Oh tem uma personalidade brilhante e amigável e é amado por todos ao seu redor devido à sua inocência. Ele é direto e extremamente puro quando se trata de amor. Quando ela faz contato visual com ele, ela ouve seus pensamentos e sua voz, mas em coreano! Com Tae Oh ela começa a pensar que o amor do qual ele desistiu ainda pode ser possível. Será que a presença brilhante e direta de Theo derreterá o coração fechado de Yuri, que é incapaz de revelar seus verdadeiros sentimentos?

Chicken Nugget – 15 de março;

Imagem de chicken nugget
Divulgação

Baseado na obra de Park Ji-dok, em Chicken Nugget, a jovem Choi Min-ah (Kim Yoo-jung), filha do presidente de uma empresa é acidentalmente transformada em um Dakgangjeong, uma típica comida coreana que consiste em frango empanado agridoce, quando confunde uma máquina misteriosa com um dispositivo que a ajuda com o cansaço. Para trazer a garota à sua forma normal, seu amado pai, Choi Seon-man (Ryu Seung-ryong), e Baek-joong (Ahn Jae-hong), estágiario e também um admirador secreto, se unem para descobrir como isso será possível. Em uma jornada em que dois trapalhões estão no comando, as coisas não poderiam sair mais erradas, ao mesmo tempo em que eles descobrem segredos inesperados. Será que Min-ah conseguirá sair inteira dessa?

Drive My Car – 18 de março;

Imagem de Drive My Car
Divulgação

Em Drive My Car, adaptado de um conto de Haruki Murakami, o filme segue duas pessoas solitárias que encontram coragem para enfrentar o seu passado.

Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima) é um ator e diretor de sucesso no teatro, casado com Oto (Reika Kirishima), uma mulher muito bonita, porém também uma roteirista com muitos segredos, com que divide sua vida, seu passado e colaboração artística. Quando Oto morre repentinamente, Kafuku é deixado com muitas perguntas sem respostas de seu relacionamento com ela e arrependimento de nunca conseguir compreendê-la completamente. Dois anos depois, ainda sem conseguir sair do luto, ele aceita dirigir uma peça no teatro de Hiroshima, embarcando em seu precioso carro Saab 900. Lá, ele conhece e tem que lidar com Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem chauffeur, com que tem que deixar o carro. Apesar de suas dúvidas iniciais, uma relação muito especial se desenvolve entre os dois.

O Mistério do Juiz Di – 21 de março;

Imagem de O Mistério do Juiz Di
Divulgação

Devido à mudança governamental durante o reinado de Wu Zetian, o ambicioso Di Renjie foi relegado a uma cidade remota no leste. Di mostrou um talento extraordinário na resolução de casos, mas à medida que investigava mais, mais e mais segredos eram revelados.

Rainha das Lágrimas – 23 de março;

Imagem de Rainha das Lágrimas
Divulgação

”Rainha das Lágrimas” conta a história de amor milagrosa, emocionante e bem-humorada de um casal, que consegue sobreviver a uma crise e permanecer junto contra todas as probabilidades.

Confira também: Reino da Conquista: A data dos novos episódios na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.