Kung Fu Panda 4 ganha primeiro trailer e detalhes oficiais

Aguarada continuação será lançada em março nos cinemas!

Kung Fu Panda 4 imagem oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a animação Kung Fu Panda 4 voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, como já vinha sendo esperado pelo público, o seu primeiro trailer foi oficialmente divulgado pela DreamWorks.

O primeiro trailer de Kung Fu Panda 4 da DreamWorks Animation mostra Po, dublado por Jack Black, se preparando para se tornar um líder espiritual. Além disso, o trailer mostra o retorno de Tai Lung, o vilão do Kung Fu Panda de 2008, dublado por Ian McShane, que é então atacado pela nova antagonista da franquia, um camaleão que muda de forma, dublado por Viola Davis.

Assista ao trailer:

Sobre a animação Kung Fu Panda 4

“Depois de três aventuras que desafiam a morte, derrotando vilões de classe mundial com sua coragem incomparável e habilidades loucas em artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão (Jack Black), é chamado pelo destino para…dar um descanso. Mais especificamente, ele foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

Isso apresenta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre dieta paleo e, segundo, ele precisa encontrar e treinar rapidamente um novo Dragão Guerreiro antes que ele possa assumir sua nova posição elevada.

Pior ainda, houve um avistamento recente de uma feiticeira perversa e poderosa, Camaleão (vencedora do Oscar Viola Davis), um pequeno lagarto que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. E Camaleão tem seus olhinhos gananciosos e redondos no Cajado da Sabedoria de Po, o que lhe daria o poder de convocar novamente todos os mestres vilões que Po derrotou do reino espiritual.

Então, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na forma do ladrão astuto e perspicaz Zhen (Awkwafina), uma raposa corsac que realmente irrita Po, mas cujas habilidades serão inestimáveis. Em sua busca para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleão, esta dupla cômica de casais estranhos terá que trabalhar juntos. No processo, Po descobrirá que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.”

Junto com os atores mencionados, o elenco vocal de Kung Fu Panda 4 inclui Dustin Hoffman como Shifu, James Hong como Sr. Ping e Ke Huy Quan como Han. O filme conta com a co-direção de Mike Mitchell e Stephanie Ma Stine.

Kung Fu Panda 4 será lançado em 7 de março de 2024 pela DreamWorks Animation.

Confira também: 4 filmes de Natal que estão em destaque no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui