Lakers: Hora de Vencer | A data dos próximos episódios na HBO Max

imagem da série Lakers Hora de Vencer
Divulgação

Já tendo sido anunciado há alguns meses, nas últimas semanas a série Lakers: Hora de Vencer (Winning Time em inglês) começou a se destacar por conta da sua campanha promocional antes mesmo de ter a sua exibição iniciada neste domingo, 06 de março, pela HBO e HBO Max. E com isso, questionamentos também começaram a surgir envolvendo o lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de Lakers: Hora de Vencer serão lançados na HBO Max?

Um ponto importante a ser destacado logo de início é que a série Lakers: Hoa de Vencer segue o mesmo caminho de séries como Euphoria e Succession. Ou seja, trata-se de um projeto que é originalmente exibido pela emissora HBO que acaba sendo disponibilizado na HBO Max no mesmo horário.

É válido sempre lembrar também que, independente de ser original da plataforma de streaming ou não, a HBO Max não costuma trabalhar os seus projetos no formato de maratona igual a Netflix. Trata-se de uma empresa que segue mais os caminhos de concorrentes como Amazon Prime Video, Disney+, Star+, entre outros.

Lakers: Hora de Vencer é então mais um caso de exibição no formato tradicional de episódios semanais. Seja na emissora HBO, ou na plataforma de streaming HBO Max, a série continua ganhando um capítulo por semana.

Seguindo então um cenário de lançamento já estabelecido, os episódios estão atualmente previstos para serem lançados toda todo domingo às 23h00. Ou seja, às 11 da noite. E caso não tenhamos nenhuma pausar, então o cronograma de lançamento dos episódios de Lakers: Hora de Vencer deverá acontecer nas seguintes datas no BrasiL:

  • Episódio 01 – 06 de março de 2022;
  • Episódio 02 – 13 de março de 2022;
  • Episódio 03 – 20 de março de 2022;
  • Episódio 04 – 27 de março de 2022;
  • Episódio 05 – 03 de abril de 2022;
  • Episódio 06 – 10 de abril de 2022;
  • Episódio 07 – 17 de abril de 2022;
  • Episódio 08 – 24 de abril de 2022;
  • Episódio 09 – 01 de maio de 2022;
  • Episódio 10 – (Season Finale) – 08 de maio de 2022;

Confira o trailer abaixo:

Sobre a série Lakers: Hora de Vencer

“Uma série fast-break que narra a vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers nos anos 1980, uma das dinastias mais veneradas e dominantes do esporte – um time que definiu uma era, tanto dentro quanto fora das quadras.”

A série é escrita e co-criada por Max Borenstein e Jim Hecht, que também fazem a produção executiva. A história será baseada no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, de Jeff Pearlman.

O drama conta com um elenco formado por John C. ReillyQuincy IsaiahJason ClarkeAdrien BrodyGaby HoffmanTracy LettsJason SegelJulianne NicholsonHadley RobinsonDr. Solomon HughesTamera TomakiliBrett CullenStephen Adly Guirgis, Joey BrooksSarah RamosSpencer GarrettMolly GordonDeVaughn NixonDelante DesouzaJimel AtkinsAustin Aaron, Jon YoungRob Morgan, Sally Field e outros.

Confira também:

Inventando Anna: Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui