Leo: Tudo sobre a nova animação da Netflix

Imagem oficial da animação Leo
Divulgação

Há alguns meses em desenvolvimento, a animação Leo foi lançada recentemente pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora decidimos reunir então os seus principais detalhes em um único texto.

Qual a trama do filme Leo?

Na animação, Leo (Adam Sandler) é um velho lagarto que está há anos preso com uma tartaruga (Bill Burr) em um terrário na sala de aula de uma escola. Então, ao descobrir que tem apenas mais um ano de vida, Leo planeja fugir das quatro paredes de vidro para viver o restante de seu tempo no mundo fora.

Porém, nada vai como planejado, já que ele se envolve com os problemas da turma. No final, seus últimos desejos não são nada como imaginava – ou planejava – mas o resultado o surpreende.

Elenco e produção

Além de contar com Adam Sandler como o responsável pela voz do seu protagonista, a animação Leo tem o seu elenco de vozes formado por Bill Burr, Cecily Strong, Jason Alexander, Sunny Sandler, Sadie Sandler, Rob Schneider, Jackie Sandler, Stephanie Hsu, Jo Koy, Heidi Gardner, Nick Swardson, Kevin James, Nicholas Turturro, e Robert Smigel.

A animação é dirigida por Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim, enquanto seu roteiro é assinado por Rober Smigel, Adam Sandler e Paul Sado. A produção fica por conta do próprio Adam Sandler através da sua empresa Happy Madison Productions.

Confira o trailer:

Confira também: Estes 9 doramas acabaram de chegar na Netflix (21/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.