LOST GIRLS | Sarah Paulson protagonizará terror sobre serial killer

No meio de tantas produções envolvendo adaptações literárias e filmes de super-heróis, agora aos poucos o gênero de terror vai ganhando algumas novidades para o seu calendário dos próximos anos.

LOST GIRLS | Sarah Paulson protagonizará terror sobre serial killerEntre eles, segundo informações do site The Hollywood Reporter, agora a atriz Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) foi confirmada como a protagonista do terror sobre serial killer intitulado Lost Girls.

A produção da Amazon Studios é centrada em uma mãe à procura de sua filha desaparecida em Long Island, que faz uma descoberta terrível na floresta, onde os corpos assassinados de quatro meninas foram despejadas.

Michael Werwie escreveu o roteiro, enquanto o cineasta documental Liz Garbus fará sua estreia em produções de outros gêneros. Kevin McCormick e David Kennedy serão os produtores.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do filme.

 

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui