Love Lies Bleeding: Filme com Kristen Stewart ganha trailer oficial

Love Lies Bleeding ganha o seu primeiro trailer
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, agora o filme Love Lies Bleeding, estrelado por Kristen Stewart, voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já era esperado pelo público, o seu primeiro trailer foi divulgado oficialmente pela A24.

O vídeo destaca o romance florescente entre as personagens Lou de Kristen Stewart e Jackie de Katy O’Brian. Esta última é uma aspirante a fisiculturista que de repente se envolve na família criminosa de Lou. O filme terá sua estreia mundial no próximo Festival de Cinema de Sundance de 2024, seguido de lançamento nos cinemas em 8 de março de 2024.

Assista ao vídeo:

Sobre o que é o filme Love Lies Bleeding?

Descrito como uma nova história de amor eletrizante, “o filme gira em torno de Lou, uma gerente de academia recluso, que se apaixona por Jackie, uma fisiculturista ambiciosa que viaja pela cidade até Las Vegas em busca de seu sonho”, diz a sinopse. “Mas o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou.”

Love Lies Bleeding é dirigido por Rose Glass a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Weronika Tofilska. Isso marca a segunda colaboração de Glass com a A24 após sua estreia na direção de longa-metragem Saint Maud em 2019. Juntando-se a Stewart e O’Brian estão Jena Malone, Anna Baryshnikov com Dave Franco e Ed Harris. A produção executiva é de Daniel Battsek, David Kimbangi, Susan Kirr e Ollie Madden, com produção de Andrea Cornwell e Oliver Kassman.

Confira também: O Astronauta: Filme com Adam Sandler ganha teaser e primeiros detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.