Maestro: Filme da Netflix ganha teaser, data de estreia e mais detalhes

Maestro
Jason McDonald/Netflix © 2023.

Bradley Cooper na frente e por trás das câmeras. Assim é Maestro, no filme da Netflix que explora a vida do ícone cultural Leonard Bernstein. E não é de hoje que a plataforma aposta em produções pensadas para as premiações, e esta, no caso, preenche todos os requisitos para se destacar.

Copper além de dirigir o filme Maestro, também dá vida à Leonard, e é Co-roteirista ao lado de Josh Singer. O Projeto esta em desenvolvimento desde 2020 (no mínimo) e antes de ser da Netflix estava nas mãos da Paramount.

Maestro - First look
Divulgação

Várias empresas são creditadas por trabalhar em Maestro, incluindo: Sikelia Productions, Fred Berner Films e Amblin Entertainment. [Via: WhatsonNetflix]

Os lendários diretores Martin Scorsese e Steven Spielberg estão ligados ao projeto como produtores, junto com Fred Berner, Amy Durning, Kristie Macosko Krieger que também estão ligados. Bradley Cooper também é um dos produtores. Confira abaixo todos os detalhes da produção.

Qual é a trama de Maestro:

Maestro é uma história de amor imponente e destemida que narra o relacionamento duradouro entre Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Uma carta de amor à vida e à arte, Maestro é, em sua essência, um retrato emocionalmente épico da família e do amor.

Além de Cooper quem está no elenco de Maestro:

Carey Mulligan estrela ao lado de Bradley Cooper. Além dos atores, outros talentos que compõem o cast são: Matt Bomer, Maya Hawke, Sarah Silverman, Josh Hamilton, Scott Ellis, Gideon Glick, Sam Nivola, Alexa Swinton e Miriam Shor.

Quando o filme será lançado:

MAESTRO
Divulgação

Maestro terá um lançamento limitado nos cinemas em 22 de novembro antes de chegar à Netflix em 20 de dezembro.

Ele terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza em setembro e sua estreia na América do Norte com um Gala Spotlight no Festival de Cinema de Nova York em 2 de outubro. A estreia do filme no NYFF será realizada no David Geffen Hall, onde Leonard Bernstein regeu por mais de uma década.

Confira também: Warrior Nun: Após cancelamento a série retornará como uma trilogia de filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!