Máfia da dor: Teaser, data de estreia e mais detalhes do filme da Netflix

Máfia da dor
Divulgação

Emily Blunt e Chris Evans estão prestes a roubar a cena no novo filme original da Netflix: Máfia da Dor que tem estreia marcada para outubro!

O Longa dirigido por David Yates e com roteiro de Wells Tower acompanha uma mulher que vai trabalhar em uma startup farmacêutica e acaba se envolvendo em um esquema criminoso.

Confira o trailer:

Saiba mais detalhes sobre Máfia da Dor abaixo:

Qual é a trama do filme:

Sonhando em dar uma vida melhor para a filha, Liza (Emily Blunt) começa a trabalhar com Pete (Chris Evans) em uma pequena empresa farmacêutica à beira da falência. Cheia de charme, determinação e coragem, ela alcança o sucesso, mas coloca a empresa no centro de um esquema criminoso com consequências terríveis.

Quem está no elenco de Máfia da Dor:

O longa conta com Emily Blunt, Chris Evans, Catherine O’Hara, Andy Garcia, Brian d’Arcy James, Jay Duplass, Chloe Coleman, Amit Shah e Britt Rentschler.

Quando o filme será lançado na Netflix:

A Máfia da Dor chega com exclusividade em 27 de outubro, na Netflix.

Confira também: Star+: 5 Doramas para assistir AGORA

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!