Máfia da Dor: Filme da Netflix ganha trailer completo e mais detalhes

Imagem do filme Máfia da Dor
Divulgação

Com sua estreia definida para acontecer ainda no mês de outubro na Netflix, o filme Máfia da Dor voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer completo e mais alguns detalhes oficiais.

A história do filme Máfia da Dor

No filme, Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solo que acabou de perder o emprego e não sabe o que fazer. Até que um encontro inesperado com o representante de vendas Pete Brenner (Chris Evans) a coloca em uma trajetória bem-sucedida financeiramente, mas questionável em termos éticos, visto que ela se envolve em um perigoso esquema em uma startup farmacêutica.

Lidando com um chefe cada vez mais descontrolado (Andy Garcia), a piora na saúde da filha (Chloe Coleman) e a consciência do estrago causado pela empresa, Liza se vê obrigada a repensar suas escolhas.

Assista ao trailer:

Sobre o filme Máfia da Dor

Além de Emily Blunt e Chris Evans, o elenco do filme Máfia da Dor é formado por nomes como Catherine O’Hara, Chloe Coleman, Jay Duplass, Brian d’Arcy James, Amit Shah, Aubrey Dollar, Willie Raysor e Andy Garcia.

David Yates assume a direção do filme, que por sua vez tem um roteiro assinado por Wells Tower com base no livro escrito por Evan Hughes. A produção fica por conta de Lawrence Grey e David Yates, enquanto a produção executiva é de Emily Blunt, Mark Moran, Yvonne Walcott-Yates, Lewis Taylor, Ben Everard.

Máfia da Dor será lançado em 27 de outubro de 2023 pela Netflix. 

Confira também: Globoplay: 5 filmes que chegam em outubro no streaming e você não sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.