Máfia da Dor: Tudo sobre o novo filme da netflix

Máfia da Dor promete se destacar entre os filmes da Netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado há alguns meses, o filme Máfia da Dor foi lançado recentemente pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Máfia da Dor?

Em Máfia da Dor, após perder o emprego, Liza Drake (Emily Blunt), uma mãe solo, está em seu limite. Após um encontro casual com o representante de vendas eticamente duvidoso Pete Brenner (Chris Evans), ela recebe uma proposta tentadora.  Liza decide começar a trabalhar em uma startup farmacêutica, todavia, o que parece ser uma trajetória ascendente economicamente, se mostra um perigoso esquema de extorsão.

A mãe solo acaba se envolvendo no esquema criminoso, e precisará lidar com um chefe cada vez mais desequilibrado (Andy Garcia), o agravamento da condição médica da sua filha (Chloe Coleman) e a consciência crescente da devastação que a empresa está causando ao seu redor – o que força Liza a examinar as suas escolhas. Máfia da Dor expõe o que algumas pessoas são capazes de fazer por desespero (e outras por ganância).

Elenco e produção do filme

Além de Emily Blunt e Chris Evans, o elenco do filme Máfia da Dor é formado por nomes como Catherine O’Hara, Chloe Coleman, Jay Duplass, Brian d’Arcy James, Amit Shah, Aubrey Dollar, Willie Raysor e Andy Garcia.

David Yates assume a direção do filme, que por sua vez tem um roteiro assinado por Wells Tower com base no livro escrito por Evan Hughes. A produção fica por conta de Lawrence Grey e David Yates, enquanto a produção executiva é de Emily Blunt, Mark Moran, Yvonne Walcott-Yates, Lewis Taylor, Ben Everard.

Confira o trailer:

Confira também: 5 Filmes imperdíveis te esperam este fim de semana Globo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.