A nova série de Guy Ritchie eclipsará seu filme subestimado de 2019 de uma maneira emocionante

Série Magnatas do Crime promete eclipsar o filme de 2019 de uma forma positiva
Divulgação

Magnatas do Crime é um dos melhores filmes modernos de Guy Ritchie, e seu novo spin-off para a TV parece que pode ser ainda melhor que o filme em um aspecto fundamental. A série que leva o mesmo nome do filme lançou seu trailer, o que já cria muitos motivos para se animar.

Um dos maiores pontos fortes do filme foi a capacidade de combinar comédia e drama para fazer um filme policial divertido, mas corajoso. O show Gentlemen parece manter a mesma vibração britânica elegante, utilizando esses temas tensos e bem-humorados enquanto eleva uma área-chave.

Embora ainda haja muitas incógnitas sobre a série, ela seguirá Eddie Halstead (Theo James) herdando uma propriedade no topo do império de maconha de Mickey Pearson (Matthew McConaughey). Isso confirma que será uma sequência, mas nenhum membro do elenco do filme apareceu no trailer do programa.

A série Magnatas do Crime parece que levará os eventos do filme para elaborar seu enredo enquanto segue uma nova direção. Apesar das boas críticas de The Gentlemen, de Guy Ritchie, o novo caminho da série é bom para o seu futuro e o trailer prova que tem potencial para superar o filme.

Parece que a série de TV Magnatas do Crime será mais violenta que o filme

Uma mulher com sangue no rosto sorrindo no trailer de The Gentlemen

Embora o filme de 2019 não tenha vergonha da violência, Magnatas do Crime, da Netflix, parece que levará as coisas para o próximo nível. Grande parte da violência no filme foi mascarada com comédia, enquanto algumas das mortes foram dramatizadas e não foram como os personagens realmente morreram.

Parece que o programa de TV manterá um estilo cômico semelhante enquanto amplifica a violência, já que o trailer indica que algumas cenas sangrentas podem estar a caminho. Com apenas um minuto de filmagem, The Gentlemen (2024) retratou sequestros, tiroteios e boxe, sugerindo que a violência será um grande tema do programa.

Uma foto com uma mulher sorrindo coberta de sangue sugere que o show tem um lado mais perturbador do que o filme. Algumas das grandes reviravoltas do filme Magnatas do Crime fizeram dele um dos melhores projetos de Guy Ritchie, mas também havia uma natureza controlada em torno das ações criminosas dos personagens. Com a série, parece que os criminosos podem ser mais amadores e, como resultado, mais caóticos. Dado que muitas das qualidades do filme ainda estão presentes no trailer do programa, The Gentlemen, de 2024, pode superar o filme devido ao seu tom violento.

Como uma história mais sombria e violenta beneficiará a série Magnatas do Crime

Alguém sendo sequestrado no trailer de The Gentlemen

Uma história mais sombria e violenta seria o tipo de mudança que poderia beneficiar a série Magnatas do Crime. Embora tenha tido momentos mais sombrios, o filme de mesmo nome às vezes parecia alegre por meio de seu humor e sarcasmo. Nem sempre houve uma sensação de perigo, com a comédia às vezes ofuscando o drama. Isso ajudou a tornar o final do filme tão atraente, pois havia uma sensação de desconhecido quando a trama chegou aos dias atuais. Se este for um tema mais consistente ao longo da série, melhorará a tensão do programa, tornando-o completamente imprevisível.

Não parece que o programa vai abandonar os aspectos cômicos, mas vai utilizá-los de forma mais esporádica e, portanto, tornar a ação e a violência mais significativas. Uma série também permite mais tempo para espalhar as coisas, portanto a tensão pode aumentar durante um período mais longo.

O trailer de Magnatas do Crime (2024) já parece mais sombrio e sangrento em comparação com o filme, o que significa que esse tipo de tom deve ajudar o programa a se destacar de seu antecessor. Mostrar um lado mais implacável dos novos personagens permitirá que o elenco se sinta diferente e ajudará a série a eclipsar o filme de 2019 de Guy Ritchie.

Confira também: 7 filmes que chegaram recentemente na Netflix e estão no seu TOP 10 hoje (18/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.