Magnatas do Crime ganha notícia EXCELENTE sobre possível 2ª temporada

Produtor de Magnatas do Crime confirma conversas sobre possível 2ª temporada
Divulgação

Menos de uma semana desde a estreia da série Magnatas do Crime, o chefe da Miramax Television, Marc Helwig, falou sobre a possibilidade de uma renovação para a 2ª temporada do spin-off da Netflix liderado por Theo James.

Em uma conversa com o Deadline, Helwig confirmou que ele e o criador Guy Ritchie já começaram a ter discussões “ativas” sobre Magnatas do Crime 2ª temporada. No entanto, ele admitiu que a primeira termporada terá que ter um bom desempenho no Netflix antes que eles possam iniciar formalmente o desenvolvimento de novos episódios

“Iniciamos esse processo”, disse Helwig. “Há alguns escritores com quem conversamos, certamente discutimos muito com Guy sobre o que ele poderia querer fazer em uma segunda temporada, em que coisas focar. A 1ª temporada tem que se sair bem, e então saberemos mais, mas já tem havido uma discussão ativa e contínua sobre o que seria uma segunda temporada.

Quem está no elenco da série Magnatas do Crime?

A série Gentlemen foi criada, escrita e produzida por Ritchie, que também dirigiu os dois primeiros episódios. Juntando-se a James estão Ray Winstone, Kaya Scodelario, Daniel Ings, Joely Richardson, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito, Chanel Cresswell, Michael Vu, Max Beesley, Jasmine Blackborow, Harry Goodwins, Dar Salim, Pearce Quigley, Ruby Sear e Peter Serafinowicz.

“O spin-off mostra Eddie Horniman (James) herdar inesperadamente a considerável propriedade rural de seu pai – apenas para descobrir que faz parte de um império clandestino de cannabis”, diz a sinopse. “Além disso, muitos personagens desagradáveis ​​do submundo do crime britânico querem participar da operação. Determinado a libertar sua família das garras, Eddie tenta jogar com os gangsters em seu próprio jogo. No entanto, à medida que é sugado para o mundo da criminalidade, ele começa a sentir gosto por isso.”

Confira também: TOP 10 filmes mais assistidos da semana (11 de março)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.