Mask Girl: Thriller coreano é nova obsessão dos assinantes da Netflix

Mask Girl - Netflix
Divulgação

Que os doramas estão em alta, já sabemos. Mas as produções coreanas originais da Netflix vão além do drama e mergulham de cabeça em tramas eletrizantes com reviravoltas surpreendentes que prendem o o espectador até o último minuto. E Mask Girl, é um destes títulos!

Nossa mascarada é vivida por três atrizes diferentes. Cada uma dá um toque único à personagem, que vai se transformando ao longo da história.

Confira abaixo todos os detalhes sobre a produção antes de dar o play!

Qual é a trama de Mask Girl:

N trailer acima vemos a protagonista Kim Mo-mi confessando seus pecados com uma voz arrepiante. Em seguida, vemos um panorama pelos altos e baixos da vida dela: o trabalho sem graça em uma empresa, o sucesso na internet como Garota Mascarada e a prisão, de onde ela planeja fugir, apesar de parecer arrependida.

Essa sequência rápida com as diferentes identidades dela deixa o público morrendo de vontade de saber mais sobre a misteriosa história por trás de todas essas caras.

Quem está no elenco de Mask Girl:

A Minissérie é estrelada por Ko Hyun-jung, Nana, Ahn Jae-hong, Yeom Hye-ran, Daniel Choi, Kim Ga-hee, Park Jeong-hwa, entre outros.

Com direção e roteiro de Kim Yong-Hoon, Mask Girl já está disponível com todos os seus episódios na Netflix.

Confira também: Amor, sexo e 30 velinhas: sinopse, trailer e mais detalhes sobre o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!