Massacre no Texas: Todos os detalhes sobre o filme que estreou na Netflix

Massacre no Texas
Divulgação

A Netflix segue ampliando seu catálogo mensalmente adicionando novos filmes, documentários e séries. Sejam eles, licenciados ou originais, o intuito é promover uma maior variedade de conteúdos para seus assinantes. Entre os títulos em destaque no mês de setembro, está o filme lançado em 2017, Massacre no Texas.

Massacre no Texas (Leatherface) foi um fracasso total de crítica segundo o Rotten tomatoes, conquistando 27% de aprovação. Mas no streaming, parece ter encontrado seu espaço.

Qual é a trama de Massacre no Texas: 

Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Quem está no elenco:

O filme Massacre no Texas tem o seu elenco formado por Sam Strike, Lili Taylor, Finn Jones Stephen Dorff, Vanessa Grasse, Sam Coleman, Jessica Madsen, Christopher Adamson, Dimo Alexiev, Lorina Kamburova, James Bloor, entre outros.

Massacre no Texas é o oitavo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, e funciona como um prelúdio para o filme original de 1974 explicando a origem do personagem principal da série. A direção do filme é de Alexandre Bustillo e Julien Maury, com o seu roteiro sendo assinado por Seth M. Sherwood.

Onde assistir ao filme além da Netflix:

Por se tratar de um filme licenciado, Massacre no Texas também está disponível no Telecine.

Confira também: Saiba quais séries estão entre as mais assistidas da semana (10/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!