Mea Culpa: História, trailer, elenco e mais detalhes do filme da Netflix

Mea Culpa Nova imagem oficial
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, o filme Mea Culpa foi lançado recentemente como um dos projetos originais da Netflix neste final de fevereiro. E assim, agora reunimos os detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Mea Culpa?

Na história de Mea Culpa, a advogada criminalista, Mea Harper (Kelly Rowland), aceita pegar o caso Zyair Malloy (Trevante Rhodes), um artista sedutor que foi acusado de assassinato.

Mea Harper, então, tem a missão de descobrir se Zyair é ou não o autor do crime, mas ela descobre que todo mundo têm culpa de algo e se vê em um labirinto entre sua família, seu dever, suas emoções e desejos.

Confira o trailer:

Elenco e produção do filme

Além de contar com Kelly Rowland como Mea Harper e Trevante Rhodes como Zyair Malloy, o elenco do filme Mea Culpa é formado também por Kerry O’Malley, RonReaco Lee, Sean Sagar, Shannon Thornton, Nick Sagar, Andzelika Bobrova, KateLynn E. Newberry, Art Newkirk, Callie Johnson, Angela Robinson, Connor Weil, Arianna Barron, entre outros.

O filme conta com a direção de Tyler Perry, que por sua vez também assina o seu roteiro. A produção fica por conta de Will Areu, Dianne Ashford, Angi Bones, Mavro Diamanti, Tyler Perry, Kelly Rowland, e Carole Wurst. 

Confira também: Wolf Like Me estreou no Prime Video, mas pouca gente percebeu (Conheça!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.