Meu Nome é Loh Kiwan: Tudo sobre o novo filme da Netflix

Meu Nome é Loh Kiwan imagem oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Meu Nome é Loh Kiwan foi lançado pela Netflix como um dos seus projetos originais em março de 2024. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Meu Nome é Loh Kiwan? 

Meu Nome é Loh Kiwan fala sobre um desertor norte-americano, Loh Kiwan (Song Joon-ki), que resolve realizar o último desejo de sua mãe: viver em um lugar onde ele possa ser ele mesmo, usar seu nome e sobrenome sem medo.

Loh, então, decide ir para Bélgica se refugiar, mas ele acaba desamparado, sem meios de ganhar a vida e sem casa. Marie (Choi Sung-eun), uma ex-atleta de tiro, vive com seus próprios conflitos interiores até encontrar Kiwan e roubar sua carteira. Os dois acabam em uma inimizade gigantesca até um entender a história de vida do outro e ali nasce uma atração.

Elenco e produção do filme

Além de contar com o ator Song Joong-ki como o intérprete do seu protagonista, o filme Meu Nome é Loh Kiwan tem o seu elenco formado por Kaan Abdullah, Frédéric Clou, Jo Han-chul, Seo Hyun-woo, Lee Il-hwa, Selmeci Lili, Zoltán Palotai, Matt Silverman, Lee Sang-hee, entre outros nomes.

O filme é dirigido por Kim Hee Jin, que por sua vez também assina o roteiro com base no livro de Hae Ji Cho. A produção do filme fica por conta de Josh Patil.

Confira o trailer:

Confira também: O Astronauta: História, trailer e mais detalhes sobre o filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.