MINHA CULPA: Sequências começam a ser filmadas pelo Prime Video

MINHA CULPA
Divulgação

Minha Culpa teve suas sequências Culpa Tuya e Culpa Nuestra anunciadas oficialmente em julho pelo Prime Video, e agora, os talentos estão oficialmente de volta ao set para iniciar as filmagens segundo publicação do streaming.

Minha Culpa, baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, esteve e ainda está no Top 10 de títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França.

Quem serão os novos talentos anunciados nas sequências de Minha Culpa:

Junto com Nicole Wallace (Skam Spain) e Gabriel Guevara (Tomorrow is Today), os filmes trazem de volta Marta Hazas (Días Mejores), Iván Sánchez (Bosé), Victor Varona (Secrets of Summer) e Eva Ruiz em seus papéis originais. Além disso, as sequências também terão Goya Toledo (Amores perros) como Anabel, Gabriela Andrada (Los protegidos ADN) como Sofía, Álex Béjar (Al fondo hay sitio) como Briar, Javier Morgade (Desaparecidos) como Michael, Felipe Londoño (Fake Profile) como Luca, e Fran Morcillo (Money Heist) como Simón.

Qual será a trama:

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos.

A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Quem estará na produção das sequências:

Sua Culpa e Nossa Culpa serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

Qual é a trama de Minha Culpa:

Em Minha Culpa Noah precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo namorado rico de sua mãe. Com 17 anos, a garota orgulhosa e independente resiste em ir para uma casa rodeada por luxo.

Lá, ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e o choque entre as duas personalidades se torna evidente desde o príncipio. Noah, então, logo descobre que por trás da imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de brigas, apostas e corridas ilegais, tudo que ela mais queria distância.

Apesar de suas diferenças, eles começam a sentir uma atração irresistível que se torna cada vez mais quente e vira uma paixão desenfreada. Nem a rivalidade ou a oposição entre os dois conseguem evitar que eles se apaixonem secretamente, mas o presente turbulento de Nick e o passado conturbado de Noah irão testar a vida e o amor de ambos.

Quando os filmes serão lançados:

Levando em consideração que os títulos já estão em produção, e por serem espanhóis, a greve dos roteiristas e atores de Hollywood não interfere. Dito isso, é muito possível que sejam filmados juntos, e que o primeiro deles, Culpa Tuya, seja lançado, já em 2024.

Confira também: STAR+: Estes são os filmes que estão em destaque hoje (30/08)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!