Monstros da Cracóvia | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Monstros de Cracóvia imagem da série
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série polonesa Monstros da Cracóvia chegou ao catálogo da Netflix no Brasil com o seu selo de produção original. E com isso, agora reunimos alguns dos principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A história de Monstros da Cracóvia

A trama da série acompanha Alex, uma estudante de medicina do primeiro ano no prestigiado Collegium Medicum em Cracóvia. Graças à ambição e determinação, ela se separou o seu lugar de nascimento com um objetivo: recomeçar a vida e provar que pertence ao grande mundo a todo custo. Entretanto, o seu destino muda quando ela é selecionada para um grupo de elite de estudantes reunidos em torno do patologista mundialmente famoso – Professor Zawadzki.

Para sua surpresa, ela logo descobre que, sob o pretexto de pesquisa científica, o grupo está fazendo algo completamente diferente. Alex então se envolve em uma trama que a confronta com o mundo das crenças eslavas, monstros antigos e divindades sanguinárias.

Elenco e produção

Além de contar com a atriz Barbara Liberek como a intérprete de Alex, assim como o ator Andrzej Chyra como o responsável por viver o Professor Zawadzki, o elenco da série Monstros de Cracóvia é formado por Malgorzata Bela, Kaja Chan, Magdalena Kolesnik, Anna Paliga, Barbara Liberek, Stanislaw Cywka, Maja Chan, Julia Wyszynska, Malgorzata Gorol, Mateusz Górski, Malgorzata Rozniatowska, Stanislaw Linowski, entre outros.

É válido destacar que por se tratar de uma série polonesa, o elenco de Monstros de Cracóvia não é conhecido no Brasil. Entretanto, isso é algo que certamente não impedirá a mesma de conquistar parte do público e algum destaque na Netflix. A direção ficou por conta de Kasia Adamik e Olga Chajdas, enquanto o roteiro da série é assinado por Gaja Grzegorzewska, Magdalena Lankosz, e Anna Sienska.

Monstros da Cracóvia terá 2ª temporada?

Um ponto extremamente importante a ser destacado é o fato de que, neste primeiro momento de lançamento, a 2ª temporada de Monstros da Cracóvia não foi oficialmente anunciada pela Netflix. Entretanto, como já comentamos em outras situações, isso não é um cenário anormal.

De fato, nos últimos anos a plataforma de streaming só tem anunciado renovações antecipadas ou muito próximas das estreias para projetos que conquistaram um status de aposta diante do seu público. Este é o caso de títulos como The Witcher, Elite, La Casa de Papel, Locke e Key, e recentemente a nova versão de Rebelde. Enquanto isso, outros programas demoram entre dias e meses para ganhar uma atualização sobre o seu status.

Neste ponto também é válido citar que números de audiência são extremamente importantes para uma definição de Monstros da Cracóvia, assim como também o possível destaque do projeto nas redes sociais.

Confira o trailer da série:

Confira também:

Elite 5ª temporada será lançada em abril pela Netflix (Confira o anúncio!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui