Na Companhia do Mal estreia em destaque na Netflix (Conheça sua trama!)

Na Companhia do Mal imagem oficial
Divulgação

Lançado nos cinemas originalmente em 2021, o filme Na Companhia do Mal recentemente foi adicionado ao catálogo da Netflix já conquistando uma posição entre os seus destaques. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Na Companhia do Mal?

No filme Na Companhia do Mal, Jenny (Violet McGraw), de oito anos, é constantemente pega no meio da briga entre sua mãe advogada Maggie (Mamie Gummer) e o pai artista Jeff (Rupert Friend). Ela leva uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches chamados “Grisly Kin”, que são baseados nas obras de seu pai.

Quando Maggie é tragicamente morta em um atropelamento, Jeff e Jenny tentam montar uma nova vida. Mas quando o pai de Maggie (Brian Cox) pede a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da casa, a vida em sua casa no Brooklyn toma um rumo sombrio.

Os bonecos e personagens assustadores ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Quando os motivos das criaturas macabras se tornam claros, a vida de todos fica muito ameaçada.

Elenco e produção do filme

Na Companhia do Mal nova imagem oficial
Divulgação

Além de Violet McGraw como sua protagonista, o filme Na Companhia do Mal tem o seu elenco formado por Mamie Gummer, Rupert Friend, Brian Cox, Madeline Brewer, Eric T. Miller, Simon Quarterman, Manny Perez, Lorrie Odom, Lilah Shreeve, Chelsea Debo, Kayla Wesley, Ratnesh Dubey, Trey Ellett, entre outros nomes.

William Brent Bell é responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Nick Amadeus e Josh Braun. O time de produtores é formado por Jordan Beckerman, William Brent Bell, Josh Braun, Rupert Friend, Russell Geyser, Jon Keeyes, Jesse Korman, Jordan Yale Levine, James Masciello, Clay Pecorin, e Russ Posternak. 

Confira o trailer:

Confira também: 14 filmes nos streamings para quem gostou de Todos Menos Você

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.