Na Pele da Minha Mãe: Conheça o terror que está dando o que falar no PRIME VIDEO

na pele de minha mãe
Divulgação

A fantasia sombria cruzada com a ficção histórica de Na pela de minha mãe, é uma combinação particularmente única que tem dado o que falar entre os assinantes do Prime Video.

O Filme do gênero “folk horror” é uma coprodução entre Taiwan, Filipinas e Cingapura, escrito por Kenneth Dagatan, e vem sendo descrito como um conto de fadas angustiante.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Confira abaixo a trama de Na pele de minha mãe:

Filipinas, 1945. Perto do fim da Segunda Guerra Mundial, uma família rica vive presa em sua mansão no campo, atormentada pelos soldados ocupantes japoneses que estão perdendo o controle sobre a nação insular. Espalham-se rumores de que o patriarca, Aldo, roubou ouro japonês e escondeu-o em algum lugar próximo.

Aldo sabe que sua família será massacrada se encontrarem as riquezas, então ele foge em busca de ajuda dos americanos. Logo eles temem que ele nunca mais retorne enquanto a doença tomar conta da mãe. Em busca de ajuda, sua filha, Tala erroneamente deposita sua confiança em uma fada sedutora e comedora de carne, que deseja consumir todos eles.

Quem está no elenco do filme do Prime Video

Na pele da minha mãe conta com um elenco predominantemente filipino composto por Angeli Bayani, Jasmine Curtis-Smith, James Mavie Estrella, Beauty Gonzalez e Felicity Kyle Napuli.

E quando o filme estará disponível no Prime Video

O filme já está a espera de seu play.

Confira também: Prime Video: 7 Filmes e 3 séries são os principais destaques hoje na plataforma! (24/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!