Napoleão já tem data definida para estrear na Apple TV+

Imagem oficial do filme Napoleão
Divulgação

Já tendo sido lançado anteriormente nos cinemas, e estando disponível para formato de aluguel digital atualmente, o filme Napoleão agora teve a sua data de estreia na Apple TV+ confirmada.

Em uma postagem nas redes sociais, assim como em um comunicado para a imprensa, a plataforma de streaming confirmou que o filme estrelado por Joaquin Phoenix e comandado por Ridley Scott estará disponível em seu catálogo para os assinantes em 01 de março.

Assim como Assassinos da Lua das Flores, o longa em questão estreia então na plataforma poucos meses após ter sido lançado nos cinemas.

Sobre o filme Napoleão

A sinopse oficial do filme Napoleão destaca que ele explora “um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Joséphine. O filme captura as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e sua impressionante mente estratégica como um extraordinário líder militar e visionário da guerra”.

Além de Joaquin Phoenix como o personagem-título, o filme é estrelado por Vanessa Kirby como Imperatriz Joséphine, Tahar Rahim como Paul Barras, Ben Miles como Caulaincourt, Ludivine Sagnier como Theresa Cabarrus, Matthew Needham como Lucien Bonaparte, Youssef Kerkour como Marechal Davout, Phil Cornwell como Sanson ‘The Bourreau’, Edouard Philipponnat como Tsar Alexander, Paul Rhys como Talleyrand, John Hollingworth como Marshall Ney, Gavin Spokes como Moulins e Mark Bonnar como Jean-Andoche Junot.

Além de se reunir com Joaquin Phoenix, Scott volta a trabalhar com o roteirista de “Todo o dinheiro do mundo”, David Scarpa, que escreveu o filme. Scott também atua como produtor ao lado de Mark Huffam e Kevin J. Walsh; os coprodutores Winston Azzopardi, Raymond Kirk e Janine Modder e o produtor executivo Aidan Elliott.

Confira também: 3ª temporada de Invasão é encomendada pela Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.